|
|
|
|
Posted: Fri Nov 27, 2009 5:52 pm
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time @Kin: vc eh das antigas neh?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 27, 2009 6:33 pm
Das antigas? Se non me engano, a Kin tá na primeira página desse tópico. xD
Kiiiiiiiiiiiin, tô com saudades também!
Aparece mais! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 28, 2009 1:22 am
O pessoal some como mágica!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 28, 2009 2:34 am
Isso se chama ter uma vida.
xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 28, 2009 6:15 am
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time ai toma...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 28, 2009 1:03 pm
Kritons Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time ai toma...
Hm. Acertou o rim esquerdo. .__.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 28, 2009 1:51 pm
Saudações a todos ! Estou aqui para pedir o voto de vcs para ajudar uma grande amiga que fiz aqui no gaia Natsumi do Po, esta semana ela postou um avatar na arena e esta muito bem posicionada até o momento do ultimo relato (1° LUGAR). Por favor contribua com seu voto para que ela possa continuar nesta colocação até segunda, contribua não custa nada ajudar ! O avatar cosplay ficou otimo vá dar uma olhada. http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/cosplay-avatar/vote/?entry_id=101854627#title Obrigado a todos !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 29, 2009 2:11 pm
Eae gente, dei umas faltadas pq estava meio ocupado!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 30, 2009 11:13 am
Zantty Isso se chama ter uma vida.
xD Coisa que muitos não tem hoje em dia D: Especialmente quando QUASE TODA SUA CLASSE pega recuperação e você tem que passar as férias sózinha Dx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 30, 2009 2:48 pm
Jin Do Po Saudações a todos ! Estou aqui para pedir o voto de vcs para ajudar uma grande amiga que fiz aqui no gaia Natsumi do Po, esta semana ela postou um avatar na arena e esta muito bem posicionada até o momento do ultimo relato (1° LUGAR). Por favor contribua com seu voto para que ela possa continuar nesta colocação até segunda, contribua não custa nada ajudar ! O avatar cosplay ficou otimo vá dar uma olhada. http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/cosplay-avatar/vote/?entry_id=101854627#title Obrigado a todos !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 30, 2009 2:49 pm
Saudações a todos ! Estou aqui para pedir o voto de vcs para ajudar uma grande amiga que fiz aqui no gaia Natsumi do Po, esta semana ela postou um avatar na arena e esta muito bem posicionada até o momento do ultimo relato (1° LUGAR). Por favor contribua com seu voto para que ela possa continuar nesta colocação até segunda, contribua não custa nada ajudar ! O avatar cosplay ficou otimo vá dar uma olhada. http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/cosplay-avatar/vote/?entry_id=101854627#title Obrigado a todos !
Ela caiu para sexto ! Quem não votou por favor vote... http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/cosplay-avatar/vote/?entry_id=101854627#title
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 30, 2009 4:27 pm
Madam Grvl Zantty Isso se chama ter uma vida.
xD Coisa que muitos não tem hoje em dia D: Especialmente quando QUASE TODA SUA CLASSE pega recuperação e você tem que passar as férias sózinha Dx LOL.
Mas recuperação non dura as férias todas... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 01, 2009 12:35 pm
Madam Grvl Zantty Isso se chama ter uma vida.
xD Coisa que muitos não tem hoje em dia D: Especialmente quando QUASE TODA SUA CLASSE pega recuperação e você tem que passar as férias sózinha Dx Para mim não faz diferença. Fiquei so em historia, pq a professora gosta de mim ( -qqq ), mas não vai fazer diferença msm, não tenho amigos off. .___.' ( Não aqueles que eu gostaria de sair para conversar. ~/sigh. )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 01, 2009 2:28 pm