|
|
|
|
Posted: Wed Nov 18, 2009 11:11 am
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time até logo lindozo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 18, 2009 2:25 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 18, 2009 4:30 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 18, 2009 4:31 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 18, 2009 5:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 19, 2009 9:28 am
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time a madam voltou! @madam: onde vc tinha ido?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 19, 2009 11:30 am
Ninja Shinobi Mike
Ela tinha saído!? O_O"
Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 19, 2009 1:11 pm
ninja shinobi Mike Ninja Shinobi Mike
Ela tinha saído!? O_O"
Classe: Shogun Tinha desaparecido para o Topico dela. '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 20, 2009 1:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 20, 2009 3:38 pm
Ninja Shinobi Mike
Quem diria... o Gaia aboliu os cigarros xd Meu Ebenezer valorizou pra caramba por causa disso!
Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 20, 2009 4:58 pm
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time nada a ver isso. qual problema mano? soh pra não da influencia na vida real? a qual é eu adorava usar cigarros nos meu avi pq dava um toque legal assim, mais eu não fumo na vida real porque sei oque o cigarro causa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 20, 2009 7:10 pm
ninja shinobi Mike Ninja Shinobi Mike
Quem diria... o Gaia aboliu os cigarros xd Meu Ebenezer valorizou pra caramba por causa disso!
Classe: Shogun Aboliu? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 21, 2009 6:20 am
Kritons Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time nada a ver isso. qual problema mano? soh pra não da influencia na vida real? a qual é eu adorava usar cigarros nos meu avi pq dava um toque legal assim, mais eu não fumo na vida real porque sei oque o cigarro causa.
So que vc tem que levar em consideraçao que a maior parte das pessoas que jogam gaia, sao crianças .___.' Que se baseiam na sua volta, em tudo o que rodeia, principalmente em jogos. Ex.: Counter-Strike influencia as crianças de favela a matar policiais, iguais nos jogos. .__.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 21, 2009 6:52 am
A influência dos jogos não é tão grande assim não.
As pessoas fazem as coisas erradas por qeu não recebem boa educação da família.
E Gaia tem censura PG-13.
Só pode entrar quem tem mais de 13 anos.
Acho que com 13 anos, crianças com uma boa educação já têm a cabeça no lugar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 21, 2009 8:40 am
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time isso eh. nem tudo influencia as pessoas a fazer tal coisa ta certo que quando joguei cs, fiquei com vontade de comprar um .38 mais passou rapidinho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|