|
|
|
|
Posted: Fri Nov 06, 2009 8:17 am
Ninja Shinobi Mike
Eu só jogo poker no Facebook, mas eu parei faz um tempo com isso... tem um jogo legal chamado Mafia Wars em que você tem que coordenar uma cidade controlada totalmente por mafiosos, além de cuidar de sua "família".
Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 06, 2009 10:25 am
ninja shinobi Mike Ninja Shinobi Mike
Eu só jogo poker no Facebook, mas eu parei faz um tempo com isso... tem um jogo legal chamado Mafia Wars em que você tem que coordenar uma cidade controlada totalmente por mafiosos, além de cuidar de sua "família".
Classe: Shogun Meu amigo joga... É estupido .____.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 06, 2009 11:28 am
Madam Grvl ninja shinobi Mike Ninja Shinobi Mike
Classe: Shogun Meu amigo joga... É estupido .____. Me lembra The Crims. Jogo estremamente inutil. Eu ja joguei. neutral /meupassadomecondena
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 06, 2009 12:42 pm
Eu gosto! cry
Mas prefiro truco ou Pokémon!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 06, 2009 1:10 pm
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time truco soh eh legal jogar com amigo (na vida real!) e pokemon... nem falo nada que vc ja sabe oq eu acho....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 06, 2009 1:31 pm
Kritons Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time truco soh eh legal jogar com amigo (na vida real!) e pokemon... nem falo nada que vc ja sabe oq eu acho....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 06, 2009 4:53 pm
stare Só marcando presença...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 06, 2009 6:20 pm
Não briguem, não briguem. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 06, 2009 8:43 pm
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time não estamos brigando zumbi lindoso! soh estamos falando do que gostamos ou não.
(lembrando do churrasco do meu amigo, todo mundo gritando falando que ta trapaceando) *começa a rir sozinho* rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 07, 2009 1:39 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 07, 2009 6:55 am
eu gosto de jogar porco... Nós trapaceamos tão descaradamente que é até engraçado...
*flashback* amigo 1: Gente.... Sabia que o número quatro, QUATRO, é o meu favorito? ou *cartas por baixo da mesa* amigo 2: Ei, pessoa, porque você tá com três cartas e ela com seis...?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 07, 2009 7:37 am
 Oi...
*lê posts depois do meu ultimo post*
Erh, pros novatos... é um prazer em conhecê-los... Estou no gaia desde 21/05/2005... (4anos)
Aos antigos amigos q ainda aparecem... é bom reve-los.
Eu tbm tenho conta no facebook... xp
Tbm sou uma que teve muitas temporadas de sumiços e presenças no gaia. Me deu vontade de voltar agora, mas desta vez só aparecerei quando der e não frequentemente como antigamente. >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 07, 2009 7:57 am
Madam Grvl eu gosto de jogar porco... Nós trapaceamos tão descaradamente que é até engraçado... *flashback* amigo 1: Gente.... Sabia que o número quatro, QUATRO, é o meu favorito? ou*cartas por baixo da mesa* amigo 2: Ei, pessoa, porque você tá com três cartas e ela com seis...? RAIRIAIRAIRIRIARIAIRIAR. Epic Fail Cx Deby.: Putz, so conheço vc de vista, nunca chegamaos a conversar, creio eu, prazer* Minha pessoa se sente muito lisongeada em conhece-la
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 07, 2009 8:03 am