|
|
|
|
Posted: Mon Oct 26, 2009 4:43 pm
Kritons Getut crawfkuer Ohsaki-Nana jesusssssssssss quantos anos sem entra aki ^^ oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee gente quanto tempoooooo!!! Eu já vi vc!!!! confused Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time
a vah quem não conhece a nana!?
o.e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 26, 2009 4:58 pm
Madam Grvl Kritons Getut crawfkuer Ohsaki-Nana jesusssssssssss quantos anos sem entra aki ^^ oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee gente quanto tempoooooo!!! Eu já vi vc!!!! confused Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time
a vah quem não conhece a nana!?
o.e Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time
ahn... esquece =_=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 26, 2009 5:10 pm
Boa noite pessoal!!! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 26, 2009 5:25 pm
Bom dia!
Como estão os preparativos pro Halloween! =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 27, 2009 7:06 am
Ninja Shinobi Mike
@Zantty: Uma m**** -_-" algo me diz que vai ser escroto depois que vi um dos quadrinhos anteriores...
@Kritons: Eu não conheço ela! O_o
Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 27, 2009 7:15 am
Sairam mais quadrinhos? Acho que só vi uns 3. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 27, 2009 7:51 am
oi gente td bem ? sera que vxs podem me ajudar ? como é que eu fasso para aumentar o meu overall CL No zOMG?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 27, 2009 8:57 am
Iii menina, n faço ideia do que vc ta falando! Nem jogo Zong!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 27, 2009 2:21 pm
tanashi kashimira barcels oi gente td bem ? sera que vxs podem me ajudar ? como é que eu fasso para aumentar o meu overall CL No zOMG? Akelas esferas cor d rosa q vc recebe ao completar missoes, devem ser usadas para aumentar o level dos seus aneis... E a medida q isso for sendo feito, o seu overall CL ira aumentando...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 27, 2009 3:50 pm
Juntar as esferas do dragão!
XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 27, 2009 4:26 pm
Zantty Juntar as esferas do dragão!
XD gg
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 27, 2009 4:31 pm
Ai, que preguiça de ir pra aula. -_-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 27, 2009 6:30 pm
Quando começa esse evento de hallowen??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 27, 2009 8:08 pm
Essa é uma ótima pergunta! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 28, 2009 4:32 am
tanashi kashimira barcels oi gente td bem ? sera que vxs podem me ajudar ? como é que eu fasso para aumentar o meu overall CL No zOMG? Ninja Shinobi Mike
Você tem que ir ao Null Chamber. Para ir até lá você tem que encontrar um cristal roxo e clicar nele onde você vai entrar dentro de um novo local. Agora é só escolher o anel que você quer melhorar e clicar em um ícone que fica no meio dos seus anéis e clicar em "upgrade"! Com o tempo, o seu CL vai aumentar e poderá chegar até o CL 10.0!
@Mr Androgyni: Vai começar hoje Andro! Acredito que ele começe lá pras 3 ou 4 horas da tarde...
Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|