|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 23, 2009 3:59 pm
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time S.I.N. side o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 23, 2009 4:19 pm
Ninja Shinobi Mike
Eu vou pro B.O.O side porque parece que todo otário (tirando o kritons que apesar de não gostar de violência, escolheu o S.I.N side) vai por lado do mal... quem quer apostar que garotos metido a gangster vão pro lado do mal e os noobs pro lado do bem?
Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 23, 2009 5:11 pm
ninja shinobi Mike Ninja Shinobi Mike
Eu vou pro B.O.O side porque parece que todo otário (tirando o kritons que apesar de não gostar de violência, escolheu o S.I.N side) vai por lado do mal... quem quer apostar que garotos metido a gangster vão pro lado do mal e os noobs pro lado do bem?
Classe: Shogun *cough* OLHA QUEM FALA MENINO! Eu só fui pro SIN por causa do meu herói, Arséne Luping. Eu abomino a violência... Mas o que é a vida se você não pode quebrar as regras?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 23, 2009 7:50 pm
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time não faz diferença os lados o_o eles soh me mandaram o do SIN por pm e tbm, eh soh uma brincadeira, qualquer escolhe oq quiser, não tem nada a ver personalidade
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 24, 2009 5:10 am
Isso ai, pq n so noob e vo pro B.O.O!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 24, 2009 6:49 am
Madam Grvl Getut crawfkuer Ei, n consigo escolher nenhum dos lados pra lutar! por que começa dia 28... JOIN THE DARK SIDE! twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 24, 2009 6:54 am
Apoca290 Madam Grvl Getut crawfkuer Ei, n consigo escolher nenhum dos lados pra lutar! por que começa dia 28... JOIN THE DARK SIDE! twisted ALGUÉM! Hallo Apoca >3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 24, 2009 7:20 am
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time ei apoca oque houve com seu avi?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 24, 2009 2:31 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 24, 2009 3:49 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 24, 2009 6:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 24, 2009 8:47 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 25, 2009 8:30 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 25, 2009 9:09 am
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time Claudia?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|