|
|
|
|
Posted: Tue Oct 20, 2009 3:34 pm
Concordo com o Kritons X_X Ô saco pra fazer isso!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 20, 2009 4:20 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 20, 2009 4:52 pm
Madam Grvl Balmung XVIII BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! YEAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! pirate SOU O CAMPEÃO DO SUPER BUMP CONTEST BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!! rofl É COMO EU DISSE!!! SOU UM TOP BUMPER!!! rofl BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! *fuzilado com o olhar* CONTA OUTRA METNIRA! EU sou a campeã de bumping >D *Olhar d desprezo* huh... stare Qualquer dia podemos ateh fazer um amistoso pra resolver isso... cool Mas nao se assustem se em apenas 1 dia, um topico receber mais d 400 posts... sweatdrop Dos 6 contests q participei... Simplesmente ganhei 6... cool (E isso tem sido bem lucrativo)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 20, 2009 5:51 pm
Balmung XVIII Madam Grvl Balmung XVIII BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! YEAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! pirate SOU O CAMPEÃO DO SUPER BUMP CONTEST BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!! rofl É COMO EU DISSE!!! SOU UM TOP BUMPER!!! rofl BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! *fuzilado com o olhar* CONTA OUTRA METNIRA! EU sou a campeã de bumping >D *Olhar d desprezo* huh... stare Qualquer dia podemos ateh fazer um amistoso pra resolver isso... cool Mas nao se assustem se em apenas 1 dia, um topico receber mais d 400 posts... sweatdrop Dos 6 contests q participei... Simplesmente ganhei 6... cool (E isso tem sido bem lucrativo) Seu viciado ¬¬ Eu não fico entrando em contests porque não tenho tempo D: Mas, quando entro, faço tudo com 4 contas ao mesmo tempo ;D Ou seja, um bump a cada 15 segundos xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 21, 2009 1:46 am
Que falta do que fazer, vocês, hein? o.o;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 21, 2009 4:09 am
Zantty Que falta do que fazer, vocês, hein? o.o;;; Q nada.. Eh q eu trabalho 9 horas por dia na frente d um pc.. Ai sempre rola um "BUMP!!!" entre um serviço e outro... sweatdrop No fim do dia, o resultado sao mtos BUMPs... 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 21, 2009 6:38 am
Ninja Shinobi Mike
Em poucas palavras:
Falta do que fazer! 8D
Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 21, 2009 6:57 am
Hey Passoas! Im back... muahahahaha.... olokos! qria eu poder ter tanto tmpo na frente do pc... ¬¬' hsuahsuahs
falta do q fazer [2]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 21, 2009 7:45 am
ninja shinobi Mike Ninja Shinobi Mike
Em poucas palavras:
Falta do que fazer! 8D
Classe: Shogun Não sei... Tipo.. Pra um atoa.. Dah ficar tcendo com outras pessoas, respondendo todos os topicos do Clan e etc... Mas pra quem tem outras obrigações um simples "BUMP!!" basta... 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 21, 2009 9:14 am
Desculpas, desculpas... talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 21, 2009 11:48 am
ninja shinobi Mike Ninja Shinobi Mike
Em poucas palavras:
Falta do que fazer! 8D
Classe: Shogun Eu admito nao ter o que fazer... Sou uma crianca da noite, e... bem... nao tenho que fazer durante o dia, entao... 'bumping' passa o tempo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 21, 2009 12:20 pm
Zantty Na verdade, non... sweatdrop
Eu surgi um pouco depois... .__. Surgiu das cinzas das chamas '-' ( /reaparecendo. /quediferençafaz?. /faleinada. )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 21, 2009 1:50 pm
Zantty Desculpas, desculpas... talk2hand
Ninja Shinobi Mike
Concordo com o Zantty!
Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 21, 2009 6:09 pm
Apoca290 Zantty Na verdade, non... sweatdrop
Eu surgi um pouco depois... .__. Surgiu das cinzas das chamas '-' ( /reaparecendo. /quediferençafaz?. /faleinada. ) *Target Lock*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|