|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 19, 2009 8:52 am
Madam Grvl ninja shinobi Mike Ninja Shinobi Mike
Deve ter sido ótimo mesmo...
Esses Ancient Katanas, Chyaku Norisu, Golden Laurels, entre outros nem são grande coisa mas todo mundo paga pau pra eles! Eu pagaria pelo menos 50k nesses itens; e pagaria chingando!
Classe: Shogun mas é a lei da 'oferta e procura'... Já aprendeu sobre capitalismo? Nem é isso... é que esse tipo de item não vale tanto a pena gastar... é só pra di zer: "Hey! Eu tenho uma bandana a lá Nerd Naruto! Gastei minhas passagens de ônibus pra 1 mês só pra um bichinho virtual usar esta porcaria! 8D" Deus seje sagrado né... Jin Do Po A partir dessa segunda 19/out meu avatar cosplay vai estar aberto a votação. O tema é relacionado ao halloween eu não vou falar quem é, mas já adianto que ficou muito bom ! http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/cosplay-avatar/vote/?entry_id=101787249 Desde já agradeço e reforço minha gratidão a todos aqueles que contribuiram para o 4° lugar de um de meus avatares e espero que votem novamente. Obrigado a todos. Por favor deem quote neste pos para que todos possam ver. Você ganhou porque fez uma panelinha dos diabos! Aquele avi que você fez não merecia nem ter ganhado o 10° lugar! Sinto em lhe dizer isso, mas é a pura verdade!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 19, 2009 9:02 am
BoaNoite Pior que eu nem sei a quanto tempo eu estou no Gaia... Tantas contas... =_= Lembro quando o Marketplace ficou horrivel pra comerciar... Eu dei uma sumida de praticamente um ano e estranhei, o que aconteceu com as inflações dos itens antigos? =/ Lembro que o Chyaku Norisu variava bastante o preço, lembro que no Market teve época a 600k... Comprei na baixa e tá no mesmo preço até hoje pelo Tektek =/ Pelo visto pra fazer dinheiro aqui, só pelos fóruns de trade mesmo. =_= Ou gastando grana de verdade =/ Ninja Shinobi Mike
Isso é porque muita gente das antigas tá voltando... se você perceber, vai encontrar uma porrada de gente usando Ninja Bands, Golden Laurels, DJ Headphones, entre outros itens mega caros que são raros de se ver e comprar.
Pra você ser rico no Gaia só tem 3 possibilidades:
- Ser um Mega-empreendedor com habilidades de comércio poderosíssimas;
- Ser carismático o suficiente a ponto de pessoas que você nunca viu na sua vida doarem coisas caras só porque gostou da sua cara;
- Ter sorte para erncontrar itens de mais de 10k sendo vendidos a míseras moedas.
Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 19, 2009 12:16 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 19, 2009 12:50 pm
ninja shinobi Mike BoaNoite Pior que eu nem sei a quanto tempo eu estou no Gaia... Tantas contas... =_= Lembro quando o Marketplace ficou horrivel pra comerciar... Eu dei uma sumida de praticamente um ano e estranhei, o que aconteceu com as inflações dos itens antigos? =/ Lembro que o Chyaku Norisu variava bastante o preço, lembro que no Market teve época a 600k... Comprei na baixa e tá no mesmo preço até hoje pelo Tektek =/ Pelo visto pra fazer dinheiro aqui, só pelos fóruns de trade mesmo. =_= Ou gastando grana de verdade =/ Ninja Shinobi Mike
Isso é porque muita gente das antigas tá voltando... se você perceber, vai encontrar uma porrada de gente usando Ninja Bands, Golden Laurels, DJ Headphones, entre outros itens mega caros que são raros de se ver e comprar.
- Ser carismático o suficiente a ponto de pessoas que você nunca viu na sua vida doarem coisas caras só porque gostou da sua cara;
- Ter sorte para erncontrar itens de mais de 10k sendo vendidos a míseras moedas.
Classe: Shogun Eu lembro que quando eu comecei a jogar gaia, 1k era muito para mim xD Tipo, eu demorei bastante para conseguir meu primeiro K... Talvez seja por causa da consumista que eu sou, mas... Eu comecei a ganhar dinheiro mesmo pelo MP, quando eu cmprei minha Alruna rose por 50k... Eu vendi por 200k, sem saber que ia subir mais, mas comprei... outros items que eu nem lembro xD Ai, fui para o death whisper (tiveram outros items...)... terminei no Fallen Wish >3 AH! esqueci que tambem ganhei bastante vendendo aneis do zOMG xD [Me perdoem pelos erros de ortografia... Estou digitando no net book americano e eu FAIL em gramatica Dx ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 19, 2009 4:44 pm
ninja shinobi Mike Ninja Shinobi Mike
Classe: Shogun Ou você pode ser um ancião no Gaia e ter comprado um monte de itens caros a preço de banana... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 19, 2009 4:46 pm
Madam Grvl Eu lembro que quando eu comecei a jogar gaia, 1k era muito para mim xD Tipo, eu demorei bastante para conseguir meu primeiro K... Talvez seja por causa da consumista que eu sou, mas... Eu comecei a ganhar dinheiro mesmo pelo MP, quando eu cmprei minha Alruna rose por 50k... Eu vendi por 200k, sem saber que ia subir mais, mas comprei... outros items que eu nem lembro xD Ai, fui para o death whisper (tiveram outros items...)... terminei no Fallen Wish >3 AH! esqueci que tambem ganhei bastante vendendo aneis do zOMG xD [Me perdoem pelos erros de ortografia... Estou digitando no net book americano e eu FAIL em gramatica Dx ] Ninja Shinobi Mike
Cacetada! O_O" 50k em um Alruna Rose!!! Isso que era boa oferta hein...
Eu lembro que ganhei 1 Fairy Wings depois de 1 semana... foi uma festa! E com esses 20k comprei meu primeiro MC e meu primeiro EI (Tama's Basket e o Holy S#17). Quem diria que em menos de 1 ano eu conseguiria comprar 1 Fallen Wish! =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 19, 2009 5:37 pm
ninja shinobi Mike Madam Grvl ninja shinobi Mike Ninja Shinobi Mike
Deve ter sido ótimo mesmo...
Esses Ancient Katanas, Chyaku Norisu, Golden Laurels, entre outros nem são grande coisa mas todo mundo paga pau pra eles! Eu pagaria pelo menos 50k nesses itens; e pagaria chingando!
Classe: Shogun mas é a lei da 'oferta e procura'... Já aprendeu sobre capitalismo? Nem é isso... é que esse tipo de item não vale tanto a pena gastar... é só pra di zer: "Hey! Eu tenho uma bandana a lá Nerd Naruto! Gastei minhas passagens de ônibus pra 1 mês só pra um bichinho virtual usar esta porcaria! 8D" Deus seje sagrado né... Jin Do Po A partir dessa segunda 19/out meu avatar cosplay vai estar aberto a votação. O tema é relacionado ao halloween eu não vou falar quem é, mas já adianto que ficou muito bom ! http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/cosplay-avatar/vote/?entry_id=101787249 Desde já agradeço e reforço minha gratidão a todos aqueles que contribuiram para o 4° lugar de um de meus avatares e espero que votem novamente. Obrigado a todos. Por favor deem quote neste pos para que todos possam ver. Você ganhou porque fez uma panelinha dos diabos! Aquele avi que você fez não merecia nem ter ganhado o 10° lugar! Sinto em lhe dizer isso, mas é a pura verdade! sweatdrop A propaganda é a alma do negocio !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 20, 2009 3:30 am
Jin Do Po sweatdrop A propaganda é a alma do negocio ! Ninja Shinobi Mike
E desde quando competição é negócio?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 20, 2009 4:40 am
Acho que desde quando a competição passou a ter prêmios... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 20, 2009 7:32 am
Zantty ninja shinobi Mike Ninja Shinobi Mike
Classe: Shogun Ou você pode ser um ancião no Gaia e ter comprado um monte de itens caros a preço de banana... rolleyes Na biblia do Gaia, na parte onde é narrado o surgimento deste universo, o nome do Zantty é citado... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 20, 2009 8:12 am
Na verdade, non... sweatdrop
Eu surgi um pouco depois... .__.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 20, 2009 10:13 am
BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!!
YEAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! pirate SOU O CAMPEÃO DO SUPER BUMP CONTEST BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!! rofl É COMO EU DISSE!!! SOU UM TOP BUMPER!!! rofl
BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 20, 2009 11:18 am
Balmung XVIII BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! YEAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! pirate SOU O CAMPEÃO DO SUPER BUMP CONTEST BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!! rofl É COMO EU DISSE!!! SOU UM TOP BUMPER!!! rofl BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! BUMP!!! *fuzilado com o olhar* CONTA OUTRA METNIRA! EU sou a campeã de bumping >D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 20, 2009 12:48 pm
Estão competindo pra ver quem é o melhor em bumpar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 20, 2009 3:14 pm
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time @Madam: duvido que vc bumpa mais que ele, vc não viu os tópicos lah do clan gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|