|
|
|
|
Posted: Sun Oct 18, 2009 6:26 am
Zantty Madam Grvl Zantty Horário de verão começa amanhã? o.o VOCÊ LEMBRA DE MIM, NÉ? Nunca niguém me esquece ninja Quem? rolleyes
Lembro sim. xD O QUE? *pega Lupa* Oh... Graças a deus... >.> Jin Do Po 4laugh Madam Grvl vc está muito bonita com este visual. Ai :3 Obrigada >3 Mas o meu visual de Halloween é melhor ainda xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 18, 2009 6:28 am
ninja shinobi Mike E é bem rica xd Só perde do Zantty! No comments talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 18, 2009 6:53 am
Madam Grvl ninja shinobi Mike E é bem rica xd Só perde do Zantty! No comments talk2hand [2]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 18, 2009 7:27 am
Acabei de gastar 40k (que estava salvando para O 'Inari Beads')... u não bato bem da cabeça xS
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 18, 2009 10:50 am
O Gaia parece ter mudado tanto, que eu nem sei mais como ganhar grana aqui. =_=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 18, 2009 12:33 pm
Zantty Madam Grvl ninja shinobi Mike E é bem rica xd Só perde do Zantty! No comments talk2hand [2] Ninja Shinobi Mike
Eu vim para confundir, não para explicar! (nada a ver...)
Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 18, 2009 2:35 pm
BoaNoite O Gaia parece ter mudado tanto, que eu nem sei mais como ganhar grana aqui. =_= Basicamente... poste bastante xD jogue zOMG e... invista no mercado :3 Não mudou muito nos últimos dois anos em que eu joguei.... ninja shinobi Mike Zantty Madam Grvl ninja shinobi Mike E é bem rica xd Só perde do Zantty! No comments talk2hand [2] Ninja Shinobi Mike
Eu vim para confundir, não para explicar! (nada a ver...)
Classe: Shogun E eu vim para reclamar se eu não entender ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 18, 2009 3:24 pm
Marketplace tá um saco ultimamente. >_>
Como era bom há 3 anos... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 18, 2009 3:50 pm
Ninja Shinobi Mike
Deve ter sido ótimo mesmo...
Esses Ancient Katanas, Chyaku Norisu, Golden Laurels, entre outros nem são grande coisa mas todo mundo paga pau pra eles! Eu pagaria pelo menos 50k nesses itens; e pagaria chingando!
Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 18, 2009 4:15 pm
ninja shinobi Mike Ninja Shinobi Mike
Deve ter sido ótimo mesmo...
Esses Ancient Katanas, Chyaku Norisu, Golden Laurels, entre outros nem são grande coisa mas todo mundo paga pau pra eles! Eu pagaria pelo menos 50k nesses itens; e pagaria chingando!
Classe: Shogun mas é a lei da 'oferta e procura'... Já aprendeu sobre capitalismo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 18, 2009 4:54 pm
A partir dessa segunda 19/out meu avatar cosplay vai estar aberto a votação. O tema é relacionado ao halloween eu não vou falar quem é, mas já adianto que ficou muito bom ! http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/cosplay-avatar/vote/?entry_id=101787249 Desde já agradeço e reforço minha gratidão a todos aqueles que contribuiram para o 4° lugar de um de meus avatares e espero que votem novamente.
Obrigado a todos.
Por favor deem quote neste pos para que todos possam ver.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 18, 2009 5:03 pm
Pode joga uns jogos tambem!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 18, 2009 10:39 pm
Pior que eu nem sei a quanto tempo eu estou no Gaia... Tantas contas... =_=
Lembro quando o Marketplace ficou horrivel pra comerciar...
Eu dei uma sumida de praticamente um ano e estranhei, o que aconteceu com as inflações dos itens antigos? =/
Lembro que o Chyaku Norisu variava bastante o preço, lembro que no Market teve época a 600k... Comprei na baixa e tá no mesmo preço até hoje pelo Tektek =/
Pelo visto pra fazer dinheiro aqui, só pelos fóruns de trade mesmo. =_=
Ou gastando grana de verdade =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 19, 2009 12:26 am
Eu consigo ganhar dinheiro pelo MP ainda, mas tá difícil...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|