|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 2:08 pm
Ué mike, vc não prescisa beber pra curtir o evento . . . Então vc não vai a festas, a não ser que sejam infantis ???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 2:34 pm
Eba enton non sou a unica minera... = D nossa tadinho do Mike... XD c bm q eu sofro por ter amigos q nm ele... q non bebem... T.T necas d barzinho fds... u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 2:54 pm
tb sou de minas ué... e barzinho fds é o que ah... afinal aki o que mais tem é isso heuhauahuha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 3:08 pm
Ja q minas non tm mar eu vo pro bar! Ja q minas non tm mar eu vo pro bar! husahsuahsuashua isso eh verdade.. o foda eh q eu bebo sozinha... os otros vão de refri... aih eh dose...uu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 3:38 pm
Vou te contar que eu detesto balada e aglomeração, mas confesso que de vez em quando é divertido. O legal é que muita gente vai a caráter, as músicas são folk típico alemão e aquelas marchinhas de oktober Se fosse música eletrônica e fritação eu não iria também E não é tão baladinha e pegação quanto as pessoas pensam,muita gente vai com família lá. Tem parque de diversões pra criançada, gastronomia típica, chopp sem álcool, etc... aliás eu vi muita criança, porque elas adoravam bater foto com o meu namorado que tava de saia escocesa ^^ Sem contar que os bêbados são uma atração à parte, uhaehuae Enfim é bem legal pra quem curte uma festa fora dos padrões Getut crawfkuer É? Lgl, mas era a oktoberfest original, ou generico? a de Blumenau mesmo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 3:54 pm
o.o;
Os bêbados são uma atração á parte. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 4:19 pm
Mr Androgyni Ué mike, vc não prescisa beber pra curtir o evento . . . Então vc não vai a festas, a não ser que sejam infantis ??? Não exagera andro... eu só não gosto de bebida! Cerveja deve ter gosto ruim X_X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 5:29 pm
@ MIKE: como assim gosto ruim, vc nunca bebeu uma cerveja ???
@Lilith : Pois é, é muito ruim beber só, isso gera depressão . . .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 6:38 pm
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time ah mike eh dahora que quando vc bebe um pouco vc se senti mais solto, ai vc consegue curti mais festa. por exemplo, sem bebida eu danço normal tal. com 2 copos, ja saio pulando, rebolando, eu solto a franga msm!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 8:05 pm
Esse é o pensamento de um futuro alcoólatra... xD
2 copos de quê? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 8:23 pm
Pois é, o alcool faz a pessoa se revelar . . .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 14, 2009 3:02 pm
Mike eu tambem n gosto muito de beber, mas pelo sangue, praticamente nem fais efeito na familia, então so bebo um pouco!
SheWolf concordo, esse negoci de faser eletronica e tau, n é october é desculpa pra ficar bebado. Aqui na minha cidade eles disem que vai ter october fest, mas só tem certanejo eletronica e pagode, dai é aquele esfrega esfrega, e cata uma e cata otra, vcs entenderam né.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 14, 2009 3:22 pm
Ninja Shinobi MikeAndro: Só 1 vez quando era criança em que a mini anta aqui achou que aquilo era guaraná xd Kritons: Não vejo a menor graça em ficar bêbado! Você não tem noção do que faz, tem um ataque de botulismo e fica com um gosto de batata estragada na boca  Zantty: Concordo xd Geturt: Não pretendo beber nem se me pagarem muito dinheiro! (pensando bem...) As únicas bebidas que tomei foram vinho e tequila, mas tequila me fez eu ter uma p*** dor de cabeça! Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 14, 2009 5:37 pm
ninja shinobi Mike Kritons: Não vejo a menor graça em ficar bêbado! Você não tem noção do que faz, tem um ataque de botulismo e fica com um gosto de batata estragada na boca 
É por isso que eu adoro beber na Oktober... lá o chopp é de excelente qualidade, não dá gosto ruim na boca e a ressaca é bem mais leve Ah esqueci de falar do desfile também, que é muito legal! Juro que vi o Espiridião Amin na centopéia! o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 14, 2009 6:11 pm
SheWolf ninja shinobi Mike Kritons: Não vejo a menor graça em ficar bêbado! Você não tem noção do que faz, tem um ataque de botulismo e fica com um gosto de batata estragada na boca 
É por isso que eu adoro beber na Oktober... lá o chopp é de excelente qualidade, não dá gosto ruim na boca e a ressaca é bem mais leve Ah esqueci de falar do desfile também, que é muito legal! Juro que vi o Espiridião Amin na centopéia! o.O O que vem a ser um "Espiridião Amin" ???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|