|
|
|
|
Posted: Thu Oct 01, 2009 8:53 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 01, 2009 9:16 am
HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA NÃO CREIO!!!
ROUBARAM O GABARITO DO ENEM!!!!!!!!!!!! xD HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!! Ai car*lho! Os maiores ladrões do mundo vivem roubando milhões nos bancos! E nosso maior ladrão vem e rouba UMA PROVA!?!?!?!?!?
Essas coisas só acontecem no Brasil mesmo....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 01, 2009 10:25 am
Ninja Shinobi Mike
Achei um c* isso! Pra quê roubar uma prova! Mesmo se ele fizesse todas as questões, aposto que não passaria!
Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 01, 2009 11:27 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 01, 2009 2:06 pm
esse lance do enem é sério... os caras que roubam uma prova dessas podem ganhar muita grana... além de fazer a alegria de muita gente hauhauauha...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 01, 2009 2:31 pm
Achei divertido... xD
Os caras nem se tocam que ENEM somente lhe ajuda para alguns descontos em faculdades e até por ser aceito, dependendo das notas...
Ora..estude!! Enem nunca foi tão difícil assim..
No ano passado eu tirei 30 na prova e 70 na reda;ão, tá na média.. =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 01, 2009 3:34 pm
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time ushaushausahsuahsa como cara conseguiu a prova do enem, eh isso que eu quero saber
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 01, 2009 4:21 pm
não tem o pq vender! NINGUÉM consegue fazer uma cola de 200 questões e/ou decorar tudo! E já pensou em escrever 200 questões no braço!?!?!?!?!? Fora que se o aplicador pega você colando com 200 questões no braço VOCÊ TÁ LINDAMENTE FUDIDO!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 01, 2009 5:18 pm
Kritons Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time boa tarde pessoal.
oque vcs acharam do meu novo avi?
Bem safadenho ;D 8] SheWolf Aeee Esse ano eu vou na Oktoberfest com o namorado e amigos! o/ alguém vai também? Tenho mo vontade de ir. Mas : Nem sei onde eh E nem posso beber Tem outras coisas para fazer, mas a maior graça eh beber ._.' Kritons Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time ushaushausahsuahsa como cara conseguiu a prova do enem, eh isso que eu quero saber
[2] GothVII não tem o pq vender! NINGUÉM consegue fazer uma cola de 200 questões e/ou decorar tudo! E já pensou em escrever 200 questões no braço!?!?!?!?!? Fora que se o aplicador pega você colando com 200 questões no braço VOCÊ TÁ LINDAMENTE FUDIDO!!
PQP COMO ISSO EH POSIVEL, ROBAR O GABARITO 8DD' O cara deve ta super feliz xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 01, 2009 5:21 pm
Inveja da garotada de hoje... pra entrar na federal que eu estudo (UTFPR) agora precisa SÓ de ENEM...
Não precisa de mais nada, nada, nada... só enem que mamata, viu
gonk
podia ter acontecido isso uns 3 anos atrás
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 01, 2009 5:46 pm
Só precisa do ENEM? O_O
Que moleza.
Mas non só pode fazer ENEM quem tá no Ensino Médio? o.o
E é muito idiota roubar o gabarito. xD
No vestibular da UnB, se eu non me engano, se você acertar 100% você não passa. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 01, 2009 6:18 pm
Só que precisa do Enem? Nossa... nunca pensei que ele era tão útil assim... ^^"
Eu ainda não sei para que faculdade prestar... To entre Artes, Letras e Games.... =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 02, 2009 10:24 am
Zantty Só precisa do ENEM? O_O
Que moleza.
Mas non só pode fazer ENEM quem tá no Ensino Médio? o.o
E é muito idiota roubar o gabarito. xD
No vestibular da UnB, se eu non me engano, se você acertar 100% você não passa. XD a ideia n deixa de ser otima :3'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 02, 2009 12:26 pm
Sim, depois de aderirem ao REUNI fi decidido que só a nota do ENEM será usada http://www2.utfpr.edu.br/estrutura-universitaria/diretorias-de-gestao/dicom/noticias/noticias/nota-oficial-da-utfpr-sobre-o-adiamento-da-prova-do-enem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|