|
|
|
|
Posted: Fri Sep 25, 2009 10:08 am
Balmung XVIII Ae gente... To precisando d uma opiniao do pessoal mais vivido no Gaia.. Eh q eu ganhei uma Luck Key (tah custando 33k no marketplace)... Mas eu nao sei q tipo d item q vem da chest aberta com a Luck Key... Caso alguem jah tenha usado este item, o q eh melhor??? - Vender a chave ou abrir a caixa pra vender o item q vier nela??? Arrisque cara, deixe a sorte falar por você !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 25, 2009 11:16 am
GothVII orra....prestei vestibular, passei, me matriculei e ganhei a carteirinha da facul, dirigi pela marginal mesmo sem ter carta...em apenas 5 dias....me sinto bem! =D
o_o Boa o_o.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 25, 2009 12:16 pm
Gente... sera que eu me inscrevo para fazer o vestibular ano que vem...? Tipo, meu pai passou no vestibular quando ele tinha 15 anos (prodigio!!!)... ^^;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 25, 2009 5:16 pm
Os vestibulares vão ficando cada vez mais difíceis. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 26, 2009 4:05 am
é mas é mto mais dificil conseguir uma estabilidade financeira sem um curso superior... então acho que todos devem se esforçar pra fazer facul... no pior de tudo conhecimento sempre é bom hehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 26, 2009 7:24 am
Que comentário mais aleatório. o.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 26, 2009 1:00 pm
são pessoas tentando parecer sábias, com grande conhecimento de vida e importantes sugestões para a mesma o.o
Dia Povo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 26, 2009 3:10 pm
Zantty Os vestibulares vão ficando cada vez mais difíceis. 3nodding Por isso que eu deveria fazer ele daqui... cinco anos e não agora xDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 26, 2009 4:54 pm
Madam Grvl Gente... sera que eu me inscrevo para fazer o vestibular ano que vem...? Tipo, meu pai passou no vestibular quando ele tinha 15 anos (prodigio!!!)... ^^; Tente ! O pre-requisito pra conseguir é tentar ! Eu apenas recomendo que vc escolha com cautela qual curso irá escolher.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 26, 2009 5:15 pm
Jin Do Po Madam Grvl Gente... sera que eu me inscrevo para fazer o vestibular ano que vem...? Tipo, meu pai passou no vestibular quando ele tinha 15 anos (prodigio!!!)... ^^; Tente ! O pre-requisito pra conseguir é tentar ! Eu apenas recomendo que vc escolha com cautela qual curso irá escolher. Só vou fazer por diverção...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 26, 2009 6:00 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 26, 2009 7:49 pm
Escolha com cautela qual curso irá escolher...
*Capota*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 27, 2009 6:43 am
Zantty Escolha com cautela qual curso irá escolher...
*Capota* *tum-tum-tá*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 27, 2009 8:20 am
Madam Grvl Zantty Escolha com cautela qual curso irá escolher...
*Capota* *tum-tum-tá* sweatdrop ... (Por isso é bom SEMPRE se ler oque escreve...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|