|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 9:49 pm
Zantty Depois me empresta que eu quero ler! 3nodding Vais cuidar direitinho?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 9:52 pm
me ajudem, como eu faço pra deixar meu aquario visivel como o da chya ???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 9:55 pm
Mr Androgyni me ajudem, como eu faço pra deixar meu aquario visivel como o da chya ??? Lá no teu próprio aquario... tem um item lá que lembra uma engrenagem. É só clicar em cima e selecionar para o aquario aparecer aqui..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 10:00 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 10:05 pm
Andro: De nada.. precisando.. wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 10:10 pm
CHYA: acho que nunca te perguntei, o que vc gosta de ouvir [musicalmente falando] ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 10:11 pm
Andro: Não lembro de ter repondido p/ ti, tbm.. hueheuheuhee
Ah.. rock de uma maneira geral... sem preconceitos... heuheuheuhee
E tu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 10:15 pm
CHYA: Pois é, antes eu até tinha um leve preconceito com as outras vertentes do rock, fora o gótico (que era a única coisa que escutava), mas conheci o Dark Wave e foi paixão a 1ª ouvida, desde então escuto de quase tudo um pouco, mas ainda prefiro o som gótico,dark wave, eletro dark , e.b.m., mantras e outras coisas que se for citar, vai dar uma lista gigantesca !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 10:23 pm
huehuee.. acho que sempre fui "mente aberta"... gosto mais de um estilo ou outro dependendo da época, das pessoas, pelo o que estou vivendo, bandas que conheço... essas coisas.. mas sempre gostando de tudo um pouco.. ;P
Mas p/ ser sincera, ando alienada musicalmente. Nunca mais baixei nada... não tenho ouvido muita coisa, tbm. Nem as coisas "velhas".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 10:29 pm
É , eu antes era mais viciadinho em catar coisas novas , mas atualmente eu to mais "relaxado" nesse aspecto, mas semana passada conheçi uma banda italiana chamada Macbet, que é muito boa! [fikaadika]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 10:30 pm
huehuee... tenho que fazer uma lista com dicas que as pessoas me dão.. e depois, lembrar de baixar as músicas... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 10:32 pm
Eu até fiz uma só com bandas japonesas, mas confesso que não fui atraz de nehuma, não sou mto fãn de j-rock . . .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|