|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 9:09 pm
Chavito: Andaste despercebido demais... ¬¬
;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 9:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 9:13 pm
ChiaShyan Chavito: Andaste despercebido demais... ¬¬ ;P É que........hã........ééé.............bem........ PRESENTE!!!!!!!!!!!!! *entrega uma cópia da edição número 1 do gibi da Coelha Mascarada*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 9:16 pm
iêeeee!!! Presenteeee!!!
*Pula no Chavito*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 9:20 pm
ChiaShyan iêeeee!!! Presenteeee!!! *Pula no Chavito* PTOF!!! *cai pra trás com a sobrin.......Coelha Mascarada no colo* Cuida bem que é muito raro, fui em tudo que é banca e sebo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 9:23 pm
A Coelha Mascarada tem gibi? eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 9:27 pm
Claro, da Bunny Comics, além do mangá da Miojo Shonen. XD No primeiro número, ela é prisioneira do terrível Rabino Radioativo e tem que dar um jeito de escapar e impedir seus planos malignos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 9:30 pm
Wow! eek
Deve ter sido a maior emoção! o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 9:33 pm
Bah! Eu contaria mais, mas seria spoiler. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 9:34 pm
Zantty A Coelha Mascarada tem gibi? eek Puf.. pessoas que me subestimam... ¬¬ Chavito: Nãaao.. não conta mais, não!!! Eu tenho que ler minha própria história ainda...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 9:36 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 9:39 pm
ChiaShyan Zantty A Coelha Mascarada tem gibi? eek Puf.. pessoas que me subestimam... ¬¬ Chavito: Nãaao.. não conta mais, não!!! Eu tenho que ler minha própria história ainda... Já parei de falar. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 9:40 pm
Chavito: Aaaah... e obrigada, titi... chavito! Pode deixar que cuidarei direitinho do gibi.. como se estivesse cuidando da minha própria vida!
*acidentalmente, deixa cair no chão*
Ops! sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 9:43 pm
ChiaShyan Chavito: Aaaah... e obrigada, titi... chavito! Pode deixar que cuidarei direitinho do gibi.. como se estivesse cuidando da minha própria vida! *acidentalmente, deixa cair no chão* Ops! sweatdrop Tudo bem, tá dentro do plástico ainda. =^_^=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|