|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 7:10 pm
Ola chya, como vai a vida ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 7:52 pm
Andro: thuuudu bem.. só a velha preguicinha do fim de semana.. ;P E por aí? thudu bem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 8:01 pm
Madam Grvl Jin Do Po Fiquei pobre ! O oculus mythica me custou uma fortuna 51K ! MONKEY D. LUFFY! Eu te amo cara : D Na verdade, amo seu irmão, mas...Hum.. revelaçoes :9'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 8:05 pm
Por aqui ta tudo bem também chya, bota essa preguça fora, hoje recebi visitas e passamos o dia todo inventando receitas pra amanhã ! ^^ E agora a noite, uma cervejinha pra relaxar !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 8:31 pm
Eu fiz cachorro quente p/ eu, meu irmão e meus primos comermos agora a noite... mas não sou boa em cozinha/receitas e coisas do gênero... na grande maioria das vezes, estrago a comida de alguma forma.. aí comemos devido a fome... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 8:37 pm
oooi gente :B aainh esses horarios diferentes me deixam mto confusa =~ odeio odeio u.ú
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 8:37 pm
ChiaShyan Eu fiz cachorro quente p/ eu, meu irmão e meus primos comermos agora a noite... mas não sou boa em cozinha/receitas e coisas do gênero... na grande maioria das vezes, estrago a comida de alguma forma.. aí comemos devido a fome... ;P masked bunny is back o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 8:39 pm
amandb oooi gente :B aainh esses horarios diferentes me deixam mto confusa =~ odeio odeio u.ú se te refere aos horários do gaia (estadunidenses), é só lembrar que estamos quatro horas no futuro. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 8:44 pm
elchavoman amandb oooi gente :B aainh esses horarios diferentes me deixam mto confusa =~ odeio odeio u.ú se te refere aos horários do gaia (estadunidenses), é só lembrar que estamos quatro horas no futuro. XD OISHAOISHAOISHAOH' aainh mais é mto dificil =~, vou ter que me acostumar, sofrerei horrores bjs
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 8:46 pm
amandb elchavoman amandb oooi gente :B aainh esses horarios diferentes me deixam mto confusa =~ odeio odeio u.ú se te refere aos horários do gaia (estadunidenses), é só lembrar que estamos quatro horas no futuro. XD OISHAOISHAOISHAOH' aainh mais é mto dificil =~, vou ter que me acostumar, sofrerei horrores bjs
eu sei, viajens no tempo costumam causar colapsos em nossas mentes, mas com o tempo tu acostuma. =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 8:51 pm
elchavoman ChiaShyan Eu fiz cachorro quente p/ eu, meu irmão e meus primos comermos agora a noite... mas não sou boa em cozinha/receitas e coisas do gênero... na grande maioria das vezes, estrago a comida de alguma forma.. aí comemos devido a fome... ;P masked bunny is back o/ Titi... ops! Disfarça.. disfarça... *assobia* rolleyes Chavitooooo!! :*****************
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 8:56 pm
ChiaShyan elchavoman ChiaShyan Eu fiz cachorro quente p/ eu, meu irmão e meus primos comermos agora a noite... mas não sou boa em cozinha/receitas e coisas do gênero... na grande maioria das vezes, estrago a comida de alguma forma.. aí comemos devido a fome... ;P masked bunny is back o/ Titi... ops! Disfarça.. disfarça... *assobia* rolleyes Chavitooooo!! :***************** Sobrinh....................Coelha Mascarada!!!!!!!! Como vais?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 8:58 pm
Chavito: thuuudu bem.. e contigo?
Andaste sumido ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 9:02 pm
Gripado, mas bem. ^^ Sumido não, um bom ninja deve saber passar despercebido ninja XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 9:07 pm
ainh consegui deixar a hora certa =~ depois de super tentar por o GMT certo , procurei no google :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|