|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 17, 2009 9:54 pm
Jin Do Po Madam Grvl APOCA! como ousa? Coitada! ... MAS.... VOCE EH O FANTASMA DA OPERA? (me perdoem pela falta de... gramatica correta... estou sem o meu teclado brasilerio aqui D: ) Desculpa entar na conersa de bico mas fiquei curioso... AQUI mencionado acima seria onde? Obs: ainda continuo MUITO curioso em relação a esse GRVL no seu nome ! GRVL Gravel. Gravel that's on the ground. Instead of ROFL, it's GRVL, BUT... for what ever reason... we dont say ROGL... cuz when we made it up, it was really random. Instead of rolling on the floor laughing, you're rolling on the GRAVEL laughing AKA: GRVL.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 18, 2009 6:34 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 18, 2009 9:29 am
Jin Do Po Jin Do Po Madam Grvl APOCA! como ousa? Coitada! ... MAS.... VOCE EH O FANTASMA DA OPERA? (me perdoem pela falta de... gramatica correta... estou sem o meu teclado brasilerio aqui D: ) Desculpa entar na conersa de bico mas fiquei curioso... AQUI mencionado acima seria onde? Obs: ainda continuo MUITO curioso em relação a esse GRVL no seu nome ! GRVL Gravel. Gravel that's on the ground. Instead of ROFL, it's GRVL, BUT... for what ever reason... we dont say ROGL... cuz when we made it up, it was really random. Instead of rolling on the floor laughing, you're rolling on the GRAVEL laughing AKA: GRVL. Ohhhhh... Right *Capot*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 18, 2009 10:46 am
Jin Do Po Jin Do Po Madam Grvl APOCA! como ousa? Coitada! ... MAS.... VOCE EH O FANTASMA DA OPERA? (me perdoem pela falta de... gramatica correta... estou sem o meu teclado brasilerio aqui D: ) Desculpa entar na conersa de bico mas fiquei curioso... AQUI mencionado acima seria onde? Obs: ainda continuo MUITO curioso em relação a esse GRVL no seu nome ! GRVL Gravel. Gravel that's on the ground. Instead of ROFL, it's GRVL, BUT... for what ever reason... we dont say ROGL... cuz when we made it up, it was really random. Instead of rolling on the floor laughing, you're rolling on the GRAVEL laughing AKA: GRVL. ... Primeira resposta: Meu computador quebrou, entao madei ele para consertar. Aqui, eu me refiro a minha casa... :3 Caso 2: EU JURO QUE SE ALGUEM FALAR QUE MEU NOME TEM ALGUMA LIGACAO COM GRAVEL... eu vou... FAZER A PESSOA ENGOLIR O PROPRIO COMPUTADOR! E, GRVL significa... Alguma coisa que eu nem lembro mais... Eu sei que era algo como... "Girls R...(sim R, nao are)" e o resto eu nao faco ideia...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 18, 2009 11:26 am
Madam Grvl Jin Do Po Jin Do Po Madam Grvl APOCA! como ousa? Coitada! ... MAS.... VOCE EH O FANTASMA DA OPERA? (me perdoem pela falta de... gramatica correta... estou sem o meu teclado brasilerio aqui D: ) Desculpa entar na conersa de bico mas fiquei curioso... AQUI mencionado acima seria onde? Obs: ainda continuo MUITO curioso em relação a esse GRVL no seu nome ! GRVL Gravel. Gravel that's on the ground. Instead of ROFL, it's GRVL, BUT... for what ever reason... we dont say ROGL... cuz when we made it up, it was really random. Instead of rolling on the floor laughing, you're rolling on the GRAVEL laughing AKA: GRVL. ... Primeira resposta: Meu computador quebrou, entao madei ele para consertar. Aqui, eu me refiro a minha casa... :3 Caso 2: EU JURO QUE SE ALGUEM FALAR QUE MEU NOME TEM ALGUMA LIGACAO COM GRAVEL... eu vou... FAZER A PESSOA ENGOLIR O PROPRIO COMPUTADOR! E, GRVL significa... Alguma coisa que eu nem lembro mais... Eu sei que era algo como... "Girls R...(sim R, nao are)" e o resto eu nao faco ideia... Girls r very Livres? ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 18, 2009 11:54 am
Não entro aqui há séculos, que saudades D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 18, 2009 1:52 pm
Requiem of Midnight Não entro aqui há séculos, que saudades D: Azar o seu, qm manda ser preguiçosa e n vir aque twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 18, 2009 4:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 18, 2009 6:52 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 18, 2009 7:12 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 18, 2009 7:18 pm
Nossa, parece que alguém andou bebendo além da conta... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 18, 2009 7:44 pm
Zantty Nossa, parece que alguém andou bebendo além da conta... rolleyes Nem sei qm eh >.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|