|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 10, 2009 3:54 pm
Andro: Sim, consegui um tempo maior na internet agora e convidei uma amiga pra jogar... Isso até me animou bastante a voltar pro Gaia. XD
Zan: Cara, quanto tempo. o/
Chia: Hey. :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 10, 2009 4:13 pm
Toxic Religion Andro: Sim, consegui um tempo maior na internet agora e convidei uma amiga pra jogar... Isso até me animou bastante a voltar pro Gaia. XD Zan: Cara, quanto tempo. o/ Chia: Hey. :3 Oe! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 10, 2009 6:09 pm
My God, dia extremamente cheio hoje. Muito trabalho, aulas, reunião do grupo do projeto final...
Boa noite pessoal!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 10, 2009 6:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 10, 2009 6:23 pm
Bah, pior que eu também ando muito estressado esse mês... Problemas e mais problemas, responsabilidades além do normal e problemas NOVOS. Até voltei a fumar, agora to tragando feito uma vagabunda bêbada. -_-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 11, 2009 9:38 am
Madam Grvl Apoca290 Mr Androgyni eu desaprendi a jogar dama . . . stressed [2] seus... SEM INFANCIA! Eu sei jogar xadrez. q `Noth My God, dia extremamente cheio hoje. Muito trabalho, aulas, reunião do grupo do projeto final... Boa noite pessoal! Fato D: Chei de trabalho, so hj a prof de quimica passo 8 trabalhos ao longo do MES >_________<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 11, 2009 12:04 pm
Kritons Madam Grvl `Noth @Madam Grvl: imagino que vc tenha cansado de dizer que era mulher e o porque do Captain razz Mas sim, ficou ótimo, gostei! E eu ainda lembro o pq do Grvl, sua sortuda biggrin biggrin @Todos: boa noite! Digo, boa madrugada! @Zan: boa tarde! eu ja falei antes? Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time
sim, ja. mas com esse avi agora parece mais feminino
Mas esse avatar é temporario... Por isso mudei de nome... Assim que eu receber todos os desenhos do meu Avatar, eu volto a ser uma estrela ou dragão >D @Apoca Não é a mesma coisa... D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 11, 2009 3:56 pm
Madam Grvl Kritons Madam Grvl `Noth @Madam Grvl: imagino que vc tenha cansado de dizer que era mulher e o porque do Captain razz Mas sim, ficou ótimo, gostei! E eu ainda lembro o pq do Grvl, sua sortuda biggrin biggrin @Todos: boa noite! Digo, boa madrugada! @Zan: boa tarde! eu ja falei antes? Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time
sim, ja. mas com esse avi agora parece mais feminino
Mas esse avatar é temporario... Por isso mudei de nome... Assim que eu receber todos os desenhos do meu Avatar, eu volto a ser uma estrela ou dragão >D @Apoca Não é a mesma coisa... D: Concordo com o Kritons .-. Hum. Ta... eu sei não é... mas ta valendo. q
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 11, 2009 4:20 pm
Apoca, quanto tempo. Lembra de mim? whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 11, 2009 6:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 11, 2009 6:26 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 11, 2009 10:48 pm
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time IT'S RAINING MAN!!! ALELUIA!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 11, 2009 10:55 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 11, 2009 11:21 pm
Muito ruim ter que andar da Universidade até em casa na chuva. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 12, 2009 8:22 am
Kritons Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time IT'S RAINING MAN!!! ALELUIA!!
WOHO! IT IS RAINING MAN :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|