|
|
|
|
Posted: Wed Sep 09, 2009 2:23 pm
Madam Grvl Jin Do Po Madam Grvl Oi >3 O que acham de meu novo usuario? Madam é interesante mas oque significa Grvl? Girls Rawr louder then boysNada de importante... E so uma brincadeira entre minha irma e eu :3 Heim?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 09, 2009 3:55 pm
vamo jogar dama valendo gold? tenho até 8 k para apostar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 09, 2009 4:31 pm
Jin Do Po Madam Grvl Jin Do Po Madam Grvl Oi >3 O que acham de meu novo usuario? Madam é interesante mas oque significa Grvl? Girls Rawr louder then boysNada de importante... E so uma brincadeira entre minha irma e eu :3 Heim? Eh um segredo >O xDDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 09, 2009 5:07 pm
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time ta bem melhor madam msm
e aew galera
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 09, 2009 5:35 pm
Heeeeey! Alguém se lembra de mim? O cara que some e depois volta. 'Cês sabem, não vivo sem vocês. emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 09, 2009 6:20 pm
Toxic Religion Heeeeey! Alguém se lembra de mim? O cara que some e depois volta. 'Cês sabem, não vivo sem vocês. emo Eu lembro de ti!!! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 09, 2009 7:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 09, 2009 9:31 pm
@Madam Grvl: imagino que vc tenha cansado de dizer que era mulher e o porque do Captain razz Mas sim, ficou ótimo, gostei!
E eu ainda lembro o pq do Grvl, sua sortuda biggrin biggrin
@Todos: boa noite! Digo, boa madrugada!
@Zan: boa tarde!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 10, 2009 3:36 am
Chia! Andro! razz Como vão?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 10, 2009 5:51 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 10, 2009 7:40 am
Toxic Religion Chia! Andro! razz Como vão? Eu vou bem, e VC?? Bahh, sumiu por um bom tempo dessa vez . . .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 10, 2009 8:11 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 10, 2009 1:45 pm
`Noth @Madam Grvl: imagino que vc tenha cansado de dizer que era mulher e o porque do Captain razz Mas sim, ficou ótimo, gostei! E eu ainda lembro o pq do Grvl, sua sortuda biggrin biggrin @Todos: boa noite! Digo, boa madrugada! @Zan: boa tarde! eu ja falei antes?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 10, 2009 2:34 pm
Madam Grvl `Noth @Madam Grvl: imagino que vc tenha cansado de dizer que era mulher e o porque do Captain razz Mas sim, ficou ótimo, gostei! E eu ainda lembro o pq do Grvl, sua sortuda biggrin biggrin @Todos: boa noite! Digo, boa madrugada! @Zan: boa tarde! eu ja falei antes? Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time
sim, ja. mas com esse avi agora parece mais feminino
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 10, 2009 3:00 pm
Kritons Madam Grvl `Noth @Madam Grvl: imagino que vc tenha cansado de dizer que era mulher e o porque do Captain razz Mas sim, ficou ótimo, gostei! E eu ainda lembro o pq do Grvl, sua sortuda biggrin biggrin @Todos: boa noite! Digo, boa madrugada! @Zan: boa tarde! eu ja falei antes? Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time
sim, ja. mas com esse avi agora parece mais feminino
stare Humm...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |