|
|
|
|
Posted: Mon Sep 07, 2009 11:29 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 07, 2009 12:43 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 07, 2009 12:48 pm
Captain Grvl .. ME COMPRA MANGAS? plis :3 ? tipo... Eu parei em One piece 556 e nao tem mais D: OU MELHOR AINDA.... ROUPAS DE COSPLAY! tipo.... Nao posso ir no Anime Dreams sem uma roupa Maneira... E eu ja fui de Edward Elric DDDD: Ou eu posso simplesmente fabricar uma fantasia.... Entao, No worries~ ... Desde quando eu mesclo portugues com ingles...? *Retorica* ._. Animou-se de repente mad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 07, 2009 1:33 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 07, 2009 1:34 pm
Apoca290 Captain Grvl .. ME COMPRA MANGAS? plis :3 ? tipo... Eu parei em One piece 556 e nao tem mais D: OU MELHOR AINDA.... ROUPAS DE COSPLAY! tipo.... Nao posso ir no Anime Dreams sem uma roupa Maneira... E eu ja fui de Edward Elric DDDD: Ou eu posso simplesmente fabricar uma fantasia.... Entao, No worries~ ... Desde quando eu mesclo portugues com ingles...? *Retorica* ._. Animou-se de repente mad Querido, sou assim... Não me apego a nada por muito tempo :3 Se não, eu fico presa no passado D;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 07, 2009 2:04 pm
Obrigado a todos que votaram ! Em especial a Natsumi do Po que sem o apoio dela para a campanha e avatar eu não teria conseguido ! E pensar que tudo isso começou por algumas trocas de presentes... Bem pessoal mais uma vez obrigado e até a proxima !
Estatisticas atualizadas 77 comentários 131 votos 4.56 média 4° lugar - 10000 Gold
http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/original-avatar/winners/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 07, 2009 3:35 pm
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time Ola meus queridos, faz tempo que não entro aki
@Jin: parece que os gringos não gostaram muito do seu avi =_=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 07, 2009 4:20 pm
Eu também non gostei muito non. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 07, 2009 4:38 pm
Boa Noite povo!!! 10k pro quarto lugar? Só faltou vender a alma pra ficar em quarto por 10k? Que micharia .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 07, 2009 8:28 pm
Boa noite povo! Boa tarde Zan!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 07, 2009 8:33 pm
Kritons Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time Ola meus queridos, faz tempo que não entro aki
@Jin: parece que os gringos não gostaram muito do seu avi =_=
É mesmo mais depois daquela estrela fazendo careta eles perderam TOTALMENTE o meu respeito ! Tive o maior trabalho pra escrever a história do tipo que eles gostam e ainda tacam pedra... Mas que se explodam vão ter que engolir meu avatar em 4° por toda a ETERNIDADE ou enquanto o gaia durar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 07, 2009 9:47 pm
Parabéns Jin =D Embora eu deva admitir que o Kaya Cat tava meio estranho, mas de boa wink Eu votei lá tbm!
Eita, descobri agora que, no tempo que eu estava fora, fizeram uns itens sem noção demais!!! Tão sem noção que chega a ser estúpido!
O que mais me chamou a atenção foi um tal de Gogh Reed... o item tem simplesmente 122 posições diferentes... é estúpido, cara.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 08, 2009 9:38 am
`Noth Parabéns Jin =D Embora eu deva admitir que o Kaya Cat tava meio estranho, mas de boa wink Eu votei lá tbm! Eita, descobri agora que, no tempo que eu estava fora, fizeram uns itens sem noção demais!!! Tão sem noção que chega a ser estúpido! O que mais me chamou a atenção foi um tal de Gogh Reed... o item tem simplesmente 122 posições diferentes... é estúpido, cara. Eu achava o Gogh Reed perfeito, mas ai eles foram enchendo demais e ficou ruim .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 08, 2009 10:14 am
HikyBR `Noth Parabéns Jin =D Embora eu deva admitir que o Kaya Cat tava meio estranho, mas de boa wink Eu votei lá tbm! Eita, descobri agora que, no tempo que eu estava fora, fizeram uns itens sem noção demais!!! Tão sem noção que chega a ser estúpido! O que mais me chamou a atenção foi um tal de Gogh Reed... o item tem simplesmente 122 posições diferentes... é estúpido, cara. Eu achava o Gogh Reed perfeito, mas ai eles foram enchendo demais e ficou ruim .-. o unico q eu curti q tem varias posiçoes eh o picolitros urn ~/s Ele tem umas bem boas x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|