|
|
|
|
Posted: Thu Sep 03, 2009 5:27 pm
Ansiosa... muito ansiosa! hueheuhue
Amanhã vou viajar p/ uns jogos da facul... não é nada sério... na verdade, é muito mais farra que jogos... hueheuheuehuehue
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 03, 2009 5:30 pm
Se é da facul sempre é mais farra... huhauhauahuahauha xD
Vai viajar pra onde? E o que (teoricamente) vc vai fazer por lá?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 03, 2009 5:58 pm
hueheuhee.. vai ser em Barra Bonita-SP... tecnicamente, eu jogo de tudo, ja que sou uma das poucas pessoas que não bebe... então, geralmente, eu sou uma das poucas sóbrias na hora do jogo... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 03, 2009 6:19 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 03, 2009 6:26 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 03, 2009 6:36 pm
ola gente^.^ de volta a ativa no gaia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 03, 2009 6:46 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 03, 2009 6:49 pm
E aew todo mundo! o/
@Chia: ah tá, entendi! ^.^ Aqui nem tem essas coisas legais... tem outras, mas enfim sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 03, 2009 6:51 pm
Sempre pode-se arranjar coisas legais p/ fazer.. ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 03, 2009 6:54 pm
Uhum ;P
Acabei de jogar uma partida infinita de Pinball, só pra conhecer... nunca tinha jogado.
Nem curti, fiquei uma era jogando e consegui 5 milhões, e pouco menos de 500 gold. Acho que eu me divertiria mais e ganharia mais gold conversando, hehe
Então vou ficar por aqui mesmo smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 03, 2009 6:56 pm
huehuehe... eu estava jogando zOMG até há pouco... me estressei no jogo da galinha verde lá... hueheuhee
Mas já cansei de zOMG por hoje.. ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 03, 2009 6:58 pm
Então fique por aqui tbm!
Dei um desânimo de zOMG, sei lá pq... acho que aquele jogo satura muito rápido. Outro dia eu volto lá wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 03, 2009 7:10 pm
huehuee... acho que satura muito rápido pq a gente passa muito tempo só em uma coisa... demora p/ evoluir...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 03, 2009 7:11 pm
Por aí mesmo... tipo, eu tava empolgado enquanto tava fazendo as quests, depois que cheguei num ponto que não tenho nível pra fazer as quests e vou ter que ficar treinando mesmo daí eu desanimei xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 03, 2009 7:19 pm
huehuehee... eu tô cheia de quests p/ fazer, mas que não consigo por causa do meu nível "insuficiente"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|