|
|
|
|
Posted: Tue Sep 01, 2009 12:24 pm
Vou tomar como um elogio Zantty, embora eu tenha uma queda por coisas bizarras . . .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 01, 2009 12:38 pm
Jin Long Law Pessoal preciso da ajuda de vcs na arena atualmente estou participando e estou em 53° e presciso de bom votos quem puder ajudar ficarei MUITO grato. http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/original-avatar/vote/?entry_id=101695383#title Por favor se possivel deem quote neste post para outros possam ver este recado tambem. Vota Brasil ! 36° por enquanto...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 01, 2009 12:43 pm
Jin Long Law Jin Long Law Pessoal preciso da ajuda de vcs na arena atualmente estou participando e estou em 53° e presciso de bom votos quem puder ajudar ficarei MUITO grato. http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/original-avatar/vote/?entry_id=101695383#title Por favor se possivel deem quote neste post para outros possam ver este recado tambem. Vota Brasil ! 36° por enquanto... Pode contar comigo ! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 01, 2009 4:50 pm
Ontem voltei a brincar no Marketplace, é tão legal mrgreen
Pra mim é quase terapêutico, huahuahauhauh lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 01, 2009 5:13 pm
huehuehee... eu não sei "brincar" no Marketplace... acho que não tenho lá muita paciência... heuheue sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 01, 2009 5:32 pm
Hehe
Eu falo "brincar" porque eu me divirto mesmo. Acabei de comprar aqueles tickets azuis da promoção lá de 1 milhão de gold (acho que a promoção acabou, mas ainda tem quem compre os tickets), um bolo de 13 tickets por 5.5k no total, consegui vender cada um por 2.4k biggrin
Alguns itens de jogos, desses que cabe dezenas numa posição só dos itens, o pessoal procura pelo preço mais baixo total e esquece de procurar pelo preço mais baixo por item.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 01, 2009 5:35 pm
huehuehuehuehee... eu, hein?! o.O
Nem participei desse trocinho.. ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 01, 2009 5:43 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 01, 2009 5:46 pm
huehuehee... eu to jogando zOMG.. vivo morrendo naquele trocinho... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 01, 2009 5:51 pm
Ah, lá eu morro tanto que até parei de treinar e comecei só a zoar mesmo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 01, 2009 6:03 pm
eu morro pq vivo me metendo com "o que não é p/ o meu bico"... =X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 01, 2009 6:43 pm
To mais ou menos assim tbm. Tentando fazer as quests de Zen Garden sendo que não tenho aneis bons o suficiente pra sobreviver por lá... e tenho preguiça de melhorar os meus.
Dei uma passada nas mules, elas tavam abandonadas tadinhas =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|