|
|
|
|
Posted: Sun Aug 30, 2009 1:50 pm
Por que todo mundo ta escrevendo junto? Eu não tenho Q.I. suficiente para entender isso D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 30, 2009 1:50 pm
Você sabe que quando uma dama mente, aparece uma ruga bem na cara, né? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 30, 2009 1:51 pm
Captain Grvl Por que todo mundo ta escrevendo junto? Eu não tenho Q.I. suficiente para entender isso D: LOOOOL! xD
Aprenda, pois é assim que o Point [devia] funciona. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 30, 2009 1:53 pm
hueheuheue.. um momento de distração e, quando volto, já tá cheio de "post´s" aqui... ;P
Feppo: Olá queridãaao!! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 30, 2009 1:55 pm
Feppo e Noth, lembram da época em que as páginas andavam rápidas demais por que tinha muuuita gente conversando ao mesmo tempo? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 30, 2009 1:57 pm
Bom.. xá eu ir fazer supermercado... daqui a pouco a porcaria tá fechando e eu ainda enrolando por aqui... beijão p/ todos
:****
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 30, 2009 1:57 pm
Zantty Feppo e Noth, lembram da época em que as páginas andavam rápidas demais por que tinha muuuita gente conversando ao mesmo tempo? XD Eu lembro da época que eu não conseguia ler todos os posts (mesmo sem postar) pq quando vc terminava de ler uma página já tinham aparecido mais duas lol Edit: @Chia: até mais!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 30, 2009 2:00 pm
`Noth Zantty Feppo e Noth, lembram da época em que as páginas andavam rápidas demais por que tinha muuuita gente conversando ao mesmo tempo? XD Eu lembro da época que eu não conseguia ler todos os posts (mesmo sem postar) pq quando vc terminava de ler uma página já tinham aparecido mais duas lol Edit: @Chia: até mais! Era uma época tão divertida.
E quando a Lika (Acho que era esse o nome dela) voltou a postar? xD
Que ficava falando um monte de besteira. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 30, 2009 2:03 pm
Zantty `Noth Zantty Feppo e Noth, lembram da época em que as páginas andavam rápidas demais por que tinha muuuita gente conversando ao mesmo tempo? XD Eu lembro da época que eu não conseguia ler todos os posts (mesmo sem postar) pq quando vc terminava de ler uma página já tinham aparecido mais duas lol Edit: @Chia: até mais! Era uma época tão divertida.
E quando a Lika (Acho que era esse o nome dela) voltou a postar? xD
Que ficava falando um monte de besteira. xD Ah, eu lembro da Lika, e lembro que arranjei confusão com o ex dela (acho que eles voltaram depois, não sei) pq a gente fazia roleplay de que estava junto aqui no Gaia xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 30, 2009 2:11 pm
Maiores safadões vocês. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 30, 2009 2:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 30, 2009 2:26 pm
Hein, você ainda tá questing por uma Lunar Cloak, Noth? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 30, 2009 2:32 pm
Verdade, eu nem sei mais o que questar por enquanto.
Acho que vou questar por 1 milhão de gold, huahuahauhauha xD Mas é sério mesmo, a partir daí eu vou fazendo aquele esquema que sempre fiz de comprar itens no Marketplace e vendê-los mais caro. É como eu sempre falava, é mais fácil ganhar gold quando vc tem gold.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 30, 2009 2:38 pm
Na verdade é fácil ganhar se você souber ganhar. xD
Há umas 3 semanas eu tinha somente 20k, por que non tava tão ativo.
Agora acho que já tenho dez vezes isso. xD
Quero chegar a 1 milhão também. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|