|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 13, 2009 7:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 13, 2009 8:06 pm
Os itens são toscos e muito chatos de pegar. xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 14, 2009 4:16 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 14, 2009 4:18 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 14, 2009 9:24 am
ainda to no iniciozinho do jogo mas, vamos tentar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 14, 2009 10:23 am
alguem sabe como é q se repoem energia da luta nakele jogo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 14, 2009 11:29 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 14, 2009 2:46 pm
Oi terraqueos biggrin Hoje eu estou tão orgulhosa de mim mesma... Entrei em uma briga... xD Foi ótima... involveu, réguas e aquele alcool maneiro de limpar a mão >D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 14, 2009 6:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 14, 2009 6:19 pm
Com prazer >D
Era uma vez uma garotinha tolinha que estava participando da reunião do gremio escolar. Tudo correu perfeitamente bem até o ogro chegar. Ele chegou, invadiu a sala e começou a cantar e pedir para minha amiga a chapinha dela imprestada (Temos essa parte gravada... o.o). Mas, o ogro fugiu da sala assim que nós nos mostramos rebeliados. Tudo bem, a reunião continuou sem empessilhos. Depois, eu fiquei na sala com minha amiga, já que nós estavamos gravando um show de radio. De repente, o ogro invade a sala, e começa a pedir a chapinha de novo, alem de ficar gritando e abraçando minha amiga... Foi a gota d'água... Eu me levantei e peguei uma regra quebrada (que tava com ponta) e enfiei nele... Ele gritou que nem menininha, mas depois disse que não doeu nada... Ai, eu começei a chutar ele 'lá em baixo'.... Mas não adiantou... Então, tive que usar o inimigo natural da sujeira: O alcóol maneiro. Eu espirrei um pouco na roupa dele.... e isso deixou ele bravo... ele tentou jogar gel em mim, mas acertou a parede, a mesa e os papeis... Claro que minha amiga ficou extressada e foi correndo falar com a diretora, então a 'Penelope' foi atrás dela para me salvar... A minha amiga voltou com a Penelope e se juntaram a mim na luta. A minha amiga estava chutando, a 'Penelope' com o alcool e eu co, outra regua (que também quebrou depois X.X)... Depois de ele tomar um banho de alcool, perder a masculinidade e ser cutucado por DUAS réguas quebradas, ele finalmente fugiu, e nós comemoramos biggrin
E para provar, temos tudo gravado...! >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 14, 2009 7:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 14, 2009 7:32 pm
Nunca iria sujar minha régua >.< foi no braço...!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 14, 2009 8:23 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 14, 2009 8:30 pm
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time que treta mais estranha o_õ Salve salve galera do alambique!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|