|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 12:10 pm
Captain Grvl Apoca290 Yep... Estou tentando arrumar minha escrita aqui ;D
Tpm? '¬' Está com vontade de chocolate ? '¬'
@Zantty Seu ava 'ta um gato ;O O que chocolate tem haver...? Quando eu entre 'naquela época', eu fico azeda como limão :X Minha fica com vontade de chocolate '~' Mas esqueci, nem todas as mulheres são iguais ó_o Erm... e você esta azeda?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 12:34 pm
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Yep... Estou tentando arrumar minha escrita aqui ;D
@Zantty Seu ava 'ta um gato ;O O que chocolate tem haver...? Quando eu entre 'naquela época', eu fico azeda como limão :X Minha fica com vontade de chocolate '~' Mas esqueci, nem todas as mulheres são iguais ó_o Erm... e você esta azeda? Não .-. Mas estou de mau humor... com a minha mãe... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 12:42 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Yep... Estou tentando arrumar minha escrita aqui ;D
@Zantty Seu ava 'ta um gato ;O O que chocolate tem haver...? Quando eu entre 'naquela época', eu fico azeda como limão :X Minha fica com vontade de chocolate '~' Mas esqueci, nem todas as mulheres são iguais ó_o Erm... e você esta azeda? Não .-. Mas estou de mau humor... com a minha mãe... xD Então você não está "naquela época" ( cinico mode[on] ). Teoricamente '~'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 12:53 pm
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Yep... Estou tentando arrumar minha escrita aqui ;D
@Zantty Seu ava 'ta um gato ;O O que chocolate tem haver...? Quando eu entre 'naquela época', eu fico azeda como limão :X Minha fica com vontade de chocolate '~' Mas esqueci, nem todas as mulheres são iguais ó_o Erm... e você esta azeda? Não .-. Mas estou de mau humor... com a minha mãe... xD Então você não está "naquela época" ( cinico mode[on] ). Teoricamente '~' Eu não sei .-. Agora vamos mudar de assunto...? Isso realmente me deixa constrangida, conversar sobre isso com um garoto .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 1:20 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 7:01 pm
Marry do Po Interrompendo essa conversa legal... Aê! votem na minha casa por favooooooooor!!! *chorando* http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/homes/vote/?entry_id=101581309#titlehoje acaba a votação e preciso de ajuda!!! coloque uma mensagem lá pra eu saber quem votou, e dividirei meu premio c/ todos q votarem. (isso se é que ganharei alguma coisa( não sei ler ingles.. XD votem por favor!!! A Natsumi do Po já tinha pedido a minha contribuição para votar e eu votei 5 e adicionei aos favoritos pq ficou MUITO bom mesmo. Depois rola um lanche gratis?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 7:33 pm
Só passei para dar uma olhada. Nada demais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 7:43 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Yep... Estou tentando arrumar minha escrita aqui ;D
@Zantty Seu ava 'ta um gato ;O O que chocolate tem haver...? Quando eu entre 'naquela época', eu fico azeda como limão :X Minha fica com vontade de chocolate '~' Mas esqueci, nem todas as mulheres são iguais ó_o Erm... e você esta azeda? Não .-. Mas estou de mau humor... com a minha mãe... xD Então você não está "naquela época" ( cinico mode[on] ). Teoricamente '~' Eu não sei .-. Agora vamos mudar de assunto...? Isso realmente me deixa constrangida, conversar sobre isso com um garoto .-. Desculpa D: Já escutei isso tantas vezes, que eu acabei perdendo a sensibilidade em relação a isso, desculpa ;x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 03, 2009 5:16 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 03, 2009 6:32 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 03, 2009 7:10 am
... O.O Eo to com medo do seu avatar mad Parece... um gato possuído... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 03, 2009 7:57 am
Né?
Muito medo desse avatar! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 03, 2009 8:45 am
Se da medo, por que você tava com ele...?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 03, 2009 9:08 am
calma aê...qm ta com medo do avatar de qm? Ô.o?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|