|
|
|
|
Posted: Sat Aug 01, 2009 2:03 pm
Zantty Que sorte enton. 3nodding Fato '-' eu me esqueço, principalmente qnd a materia eh portugues '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 01, 2009 3:20 pm
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time vcs escrevem pa caraio em eek
soh estou aki mandando um salve pra galera, e talvez eu poste bem pouco esses dias, que ando meio oculpado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 01, 2009 3:39 pm
Kritons Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time vcs escrevem pa caraio em eek
soh estou aki mandando um salve pra galera, e talvez eu poste bem pouco esses dias, que ando meio oculpado.
Pq D: ? Desapareceu Tio Kritons D:, o que aconteceu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 01, 2009 3:54 pm
O Culpado? surprised
O que é que você andou fazendo de errado? eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 01, 2009 4:24 pm
Zantty O Culpado? surprised
O que é que você andou fazendo de errado? eek Pô tio Kritons, tinha tanta fé em vc ç_ç
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 01, 2009 7:52 pm
Apoca290 Zantty Que sorte enton. 3nodding Fato '-' eu me esqueço, principalmente qnd a materia eh portugues '-' Deu para notar...Faz que nem eu: Escreve tudo cerrinho que suas notas sobem... Talvez seu portugu^es esteja sendo afetado pelo modo que voc^e escreve aqui... Isso era o que acontecia comigo a dois anos... Nada haver com o topico: To comecando a me sentir solitaria aqui...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 4:17 am
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time estive envolvido num assasinato de um anões siameses eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 6:16 am
Captain Grvl Apoca290 Zantty Que sorte enton. 3nodding Fato '-' eu me esqueço, principalmente qnd a materia eh portugues '-' Deu para notar...Faz que nem eu: Escreve tudo cerrinho que suas notas sobem... Talvez seu portugu^es esteja sendo afetado pelo modo que voc^e escreve aqui... Isso era o que acontecia comigo a dois anos... Nada haver com o topico: To comecando a me sentir solitaria aqui... [Grammar Nazi Mode: On] HÁ dois anos.
Nada a ver
[Grammar Nazi Mode: Off]
Ué, por que solitária? o.o
@Kritons: Assassinato de um anões siameses? o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 9:11 am
6000 gold fácil ! Quando vc faz a conta nessa %¨$&$*& do myYearbook ganha 6000 de gold !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 9:29 am
Zantty Captain Grvl Apoca290 Zantty Que sorte enton. 3nodding Fato '-' eu me esqueço, principalmente qnd a materia eh portugues '-' Deu para notar...Faz que nem eu: Escreve tudo cerrinho que suas notas sobem... Talvez seu portugu^es esteja sendo afetado pelo modo que voc^e escreve aqui... Isso era o que acontecia comigo a dois anos... Nada haver com o topico: To comecando a me sentir solitaria aqui... [Grammar Nazi Mode: On] HÁ dois anos.
Nada a ver
droga... só agora notei como o teclado não estava funcionando >.< Disculpinha sweatdrop Vou corrigir meu post....
Quote: Faça que nem eu: Escreva tudo certinho que suas notas sobem... Talvez seu português esteja sendo afetado pelo modo como você escreve aqui... Isso era o que acontecia comigo há dois anos atrás... E solitária de solitária mesmo... Aqui e em casa... Aqui me sinto muito... só, sendo a única menina. Em casa por que, meu pai ta viajando... e todas as minhas amigas... também... Mas estou desconfiando de mim mesma... será que é TPM?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 9:41 am
Captain Grvl Zantty Captain Grvl Apoca290 Zantty Que sorte enton. 3nodding Fato '-' eu me esqueço, principalmente qnd a materia eh portugues '-' Deu para notar...Faz que nem eu: Escreve tudo cerrinho que suas notas sobem... Talvez seu portugu^es esteja sendo afetado pelo modo que voc^e escreve aqui... Isso era o que acontecia comigo a dois anos... Nada haver com o topico: To comecando a me sentir solitaria aqui... [Grammar Nazi Mode: On] HÁ dois anos.
Nada a ver
droga... só agora notei como o teclado não estava funcionando >.< Disculpinha sweatdrop Vou corrigir meu post....
Quote: Faça que nem eu: Escreva tudo certinho que suas notas sobem... Talvez seu português esteja sendo afetado pelo modo como você escreve aqui... Isso era o que acontecia comigo há dois anos atrás... E solitária de solitária mesmo... Aqui e em casa... Aqui me sinto muito... só, sendo a única menina. Em casa por que, meu pai ta viajando... e todas as minhas amigas... também... Mas estou desconfiando de mim mesma... será que é TPM? Yep... Estou tentando arrumar minha escrita aqui ;D
Tpm? '¬' Está com vontade de chocolate ? '¬'
@Zantty Seu ava 'ta um gato ;O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 9:53 am
Interrompendo essa conversa legal... Aê! votem na minha casa por favooooooooor!!! *chorando* http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/homes/vote/?entry_id=101581309#titlehoje acaba a votação e preciso de ajuda!!! coloque uma mensagem lá pra eu saber quem votou, e dividirei meu premio c/ todos q votarem. (isso se é que ganharei alguma coisa( não sei ler ingles.. XD votem por favor!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 10:01 am
Marry do Po Interrompendo essa conversa legal... Aê! votem na minha casa por favooooooooor!!! *chorando* http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/homes/vote/?entry_id=101581309#titlehoje acaba a votação e preciso de ajuda!!! coloque uma mensagem lá pra eu saber quem votou, e dividirei meu premio c/ todos q votarem. (isso se é que ganharei alguma coisa( não sei ler ingles.. XD votem por favor!!! Votado ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 11:11 am
Marry do Po Interrompendo essa conversa legal... Aê! votem na minha casa por favooooooooor!!! *chorando* http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/homes/vote/?entry_id=101581309#titlehoje acaba a votação e preciso de ajuda!!! coloque uma mensagem lá pra eu saber quem votou, e dividirei meu premio c/ todos q votarem. (isso se é que ganharei alguma coisa( não sei ler ingles.. XD votem por favor!!! Não tem premio não... E eu já votei^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 11:13 am
Apoca290 Yep... Estou tentando arrumar minha escrita aqui ;D
Tpm? '¬' Está com vontade de chocolate ? '¬'
@Zantty Seu ava 'ta um gato ;O O que chocolate tem haver...? Quando eu entre 'naquela época', eu fico azeda como limão :X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|