|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 4:49 pm
mais é que nem aula... eles deram LC pra SABADO! Tenho que fazer uma redação (200 palavras), 2 tabelas e um texto explicativo... isso foi o primeiro dia... ainda tenho mais 5 pela frente .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 4:53 pm
Captain Grvl mais é que nem aula... eles deram LC pra SABADO! Tenho que fazer uma redação (200 palavras), 2 tabelas e um texto explicativo... isso foi o primeiro dia... ainda tenho mais 5 pela frente .-. mas olhe pelo lado bom '-' na escola, se vc cansa, e quiser deixar para mais tarde, vc n pode, em casa, se vc estiver com fome, e quiser da uns 5 minutinhos, eh so vc ir na cozinha ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 5:07 pm
Apoca290 Captain Grvl mais é que nem aula... eles deram LC pra SABADO! Tenho que fazer uma redação (200 palavras), 2 tabelas e um texto explicativo... isso foi o primeiro dia... ainda tenho mais 5 pela frente .-. mas olhe pelo lado bom '-' na escola, se vc cansa, e quiser deixar para mais tarde, vc n pode, em casa, se vc estiver com fome, e quiser da uns 5 minutinhos, eh so vc ir na cozinha ;D como se minha mãe fosse deixar .-. Só que pelo menos, eu sou uma Nerd de matemática, então vou terminar essa parte rapidinho^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 5:30 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl mais é que nem aula... eles deram LC pra SABADO! Tenho que fazer uma redação (200 palavras), 2 tabelas e um texto explicativo... isso foi o primeiro dia... ainda tenho mais 5 pela frente .-. mas olhe pelo lado bom '-' na escola, se vc cansa, e quiser deixar para mais tarde, vc n pode, em casa, se vc estiver com fome, e quiser da uns 5 minutinhos, eh so vc ir na cozinha ;D como se minha mãe fosse deixar .-. Só que pelo menos, eu sou uma Nerd de matemática, então vou terminar essa parte rapidinho^^ sem conta q, se vc entrar no msn, 5 minutos, vc tem seus trabalhos de redaçaoo prontos ;D eh so chega : qq vc pensa sobre: E pronto ;D copia e cola a conversa, e tira os erros, os nomes, e pronto, trabalho feito ;DDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 5:51 pm
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl mais é que nem aula... eles deram LC pra SABADO! Tenho que fazer uma redação (200 palavras), 2 tabelas e um texto explicativo... isso foi o primeiro dia... ainda tenho mais 5 pela frente .-. mas olhe pelo lado bom '-' na escola, se vc cansa, e quiser deixar para mais tarde, vc n pode, em casa, se vc estiver com fome, e quiser da uns 5 minutinhos, eh so vc ir na cozinha ;D como se minha mãe fosse deixar .-. Só que pelo menos, eu sou uma Nerd de matemática, então vou terminar essa parte rapidinho^^ sem conta q, se vc entrar no msn, 5 minutos, vc tem seus trabalhos de redaçaoo prontos ;D eh so chega : qq vc pensa sobre: E pronto ;D copia e cola a conversa, e tira os erros, os nomes, e pronto, trabalho feito ;DDDD ... Eu tenho que escrever a biografia de um personagem de um livro que eu nem li .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 6:26 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl mais é que nem aula... eles deram LC pra SABADO! Tenho que fazer uma redação (200 palavras), 2 tabelas e um texto explicativo... isso foi o primeiro dia... ainda tenho mais 5 pela frente .-. mas olhe pelo lado bom '-' na escola, se vc cansa, e quiser deixar para mais tarde, vc n pode, em casa, se vc estiver com fome, e quiser da uns 5 minutinhos, eh so vc ir na cozinha ;D como se minha mãe fosse deixar .-. Só que pelo menos, eu sou uma Nerd de matemática, então vou terminar essa parte rapidinho^^ sem conta q, se vc entrar no msn, 5 minutos, vc tem seus trabalhos de redaçaoo prontos ;D eh so chega : qq vc pensa sobre: E pronto ;D copia e cola a conversa, e tira os erros, os nomes, e pronto, trabalho feito ;DDDD ... Eu tenho que escrever a biografia de um personagem de um livro que eu nem li .-. *respira fundo* Boa sorte neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 6:31 pm
eu vou precisar... se é que eu vou fazer essa redação ninja sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 7:32 pm
Captain Grvl eu vou precisar... se é que eu vou fazer essa redação ninja sweatdrop N faz... =D ( ai vc vai ver a furia da sua mae ;x )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 11:47 pm
O que diabos é LC?
E eu acho que você deveria ser uma boa menina e fazer essas coisas sem reclamar, afinal é pro seu próprio bem. 3nodding
E quando você estiver mais velha, vai pensar: "Nossa, como aquela época era boa, eu podia vagabundear tanto... OwO"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 01, 2009 8:40 am
Apoca290 Captain Grvl eu vou precisar... se é que eu vou fazer essa redação ninja sweatdrop N faz... =D ( ai vc vai ver a furia da sua mae ;x )Boa solução...! xD Zantty O que diabos é LC?
E eu acho que você deveria ser uma boa menina e fazer essas coisas sem reclamar, afinal é pro seu próprio bem. 3nodding
E quando você estiver mais velha, vai pensar: "Nossa, como aquela época era boa, eu podia vagabundear tanto... OwO" ... LC= Lição de Casa... E eu sou uma ótima aluna, fiz todas as minhas lições no ano... Calma... eu não fiz uma de matematica no primeiro trimesntre... Sera que uma faz tant diferença...?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 01, 2009 9:07 am
Ah... Non sei. xD
Mas uma LC pode ser todo o conteúdo que você precisa pra uma prova. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 01, 2009 10:51 am
Me sinto orgulhosa de mim mesma, acabei a primeira parte da Lição de matemática^^ Agora faltam 2 partes e a LC de ingles >.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 01, 2009 10:54 am
Zantty Ah... Non sei. xD
Mas uma LC pode ser todo o conteúdo que você precisa pra uma prova. XD Putz... Sorte q eu faço as liçoes, pq ja me aconteceu isso *-*'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 01, 2009 11:21 am
Apoca290 Zantty Ah... Non sei. xD
Mas uma LC pode ser todo o conteúdo que você precisa pra uma prova. XD Putz... Sorte q eu faço as liçoes, pq ja me aconteceu isso *-*' Uma unica LC? Nunca aconteceu isso comigo... Eu tenho um caderno recheado de anotações... mesmo que eu nunca abra ele duas vezes, eu sei o que escrevo^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|