|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 8:59 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 9:01 am
Boa tarde 3nodding
como vai a vida?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 9:25 am
Captain Grvl Boa tarde 3nodding
como vai a vida? A vida eu num sei.. rolleyes Mas eu to bem!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 9:59 am
então... como vai a SUA vida...? soa melhor? Dx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 12:03 pm
Captain Grvl então... como vai a SUA vida...? soa melhor? Dx Tah boa tbm.. sweatdrop E a sua???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 12:05 pm
*cansado* nossa...hj meu dia foi corrido
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 12:07 pm
Captain Grvl então... como vai a SUA vida...? soa melhor? Dx Nossa q tota... OLHA O CACHORRO TAMPA DE GARRAFA, BIAAA *aponta*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 1:03 pm
Apoca290 Captain Grvl então... como vai a SUA vida...? soa melhor? Dx Nossa q tota... OLHA O CACHORRO TAMPA DE GARRAFA BIAAA *aponta*ADRIANO?!?! Num tendi o q ce tah falano..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 1:35 pm
Lhasa Aspo talvez? xD
Eu acho tão interessante a forma como vocês se dirigem a si mesmos pelo próprio nome...
Não sabem como é legal tentar adivinhar de quem tão falando. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 1:43 pm
Zantty Lhasa Aspo talvez? xD
Eu acho tão interessante a forma como vocês se dirigem a si mesmos pelo próprio nome...
Não sabem como é legal tentar adivinhar de quem tão falando. xD Ah... brinca de adivinhaçao eh bom, de vez em qnd ;D pior qnd eu do um de burro, e flo o nome errado 8DD'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 1:52 pm
É por isso que as pessoas normais falam os nicks... u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 2:01 pm
eu acho que eu nem lembro mais seu nome zan
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 2:06 pm
Zantty Lhasa Aspo talvez? xD
Não sabem como é legal tentar adivinhar de quem tão falando. xD essa raça ai >.>
MAIS QUE DROGA, POR CAUSA DA GRIPE SUÍNA AS AULAS FORAM ADIADAS E OS PROFESSORES MANDARAM UM EMAIL COM LIÇÃO DE CASA... merda, merda, merda, merda....
por enquanto eu tenho duas... por enquanto... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 2:22 pm
Que absurdo, Fiote! D<
@Gryl: Ué, dever de casa só? Muito melhor que ir pra aula. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 4:47 pm
Zantty É por isso que as pessoas normais falam os nicks... u_u =] qm disse q eu sou normal ? =]Zantty Que absurdo, Fiote! D<
@Gryl: Ué, dever de casa só? Muito melhor que ir pra aula. xD sorte a minha, nesses momentos q eh bom estuda em escola publica, n sao todos os alunos q tem e-mail, entao eles nem mandam 8DD' '----' Si bem q eu n me importo de fazer liçao em casa '----' provavelmente eu estudaria muito melhor em casa, no pc, com o mundo em minhas maos( MWHAHAHAHAHAHHAHAHHAH ) do q ir naquela merda de escola '----'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|