|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 7:15 pm
É, né, por que viver a morte como se não houvesse amanhã deve ser um pouco difícil... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 4:06 am
Zantty É, né, por que viver a morte como se não houvesse amanhã deve ser um pouco difícil... rolleyes XD huahuauhahuau
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 4:18 am
elchavoman GUST_18 Captain Grvl acabei de notar: Estamos na página... 10 666! Sinistro... twisted Falando nisso.. Vcs ouviram dizer q o mundo pode acabar em 2012??? Quantos anos já não foram candidatos a ano do fim do mundo? XD Mas das outras vezes a gente soh ouvia os boatos na boca do povo, e nao no Jornal Nacional, como desta vez... Duas catastrofes jah foram anuciadas no JN para 2012: 1- Um meteroro (eskeci o nome dele) q esta vindo em direçao ao nosso planeta e q eh do tamanho d Curitiba.. 2- E o descongelamento total dos polos.. (Esse tem ateh no YouTube) Bem.. Na pior das hipoteses.. Ainda temos 3 anos... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 4:41 am
Ah, claro, o mundo vai acabar em 2012... stare
Se alguma coisa desse tipo fosse realmente acontecer, a gente teria medidas pra que não acontecesse...
E se as calotas polares derreterem totalmente, o mundo não acaba... o_o;
Pelo menos eu acho... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 8:59 am
Zantty Ah, claro, o mundo vai acabar em 2012... stare
Se alguma coisa desse tipo fosse realmente acontecer, a gente teria medidas pra que não acontecesse...
Pelo menos eu acho... xD
o nivel da água vai subir drasticamente... as más línguas me disseram que RJ viraria tipo uma 'atlantida'..... Mas se o mundo vai acabar daqui 3 anos, eu tenho muito o que fazer... crying Eu ainda não dei a volta ao mundo, não fui prar o egito, não conheci um mangaka que eu goste, nunja participei de um cosplay profissional, nunca... NUNCA TANTA COISA >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 9:04 am
@Zan é q o pessoal ja deve estar prevendo a seguinte sequencia:
1- inicio de 2012 as calotas derretem completamente e 2/3 (chute de estatistica) de terra do planeta é comberto por água.
2- um meteoro do tamanho de curitiba cai na agua e acaba de cobrir o restante de terra.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 9:10 am
Pelo menos eu acho... xD
Sei lah.. Eu vi no Jornal Nacional.. Tah no YouTube tbm.. Agora, o q vai acontecer ou deixar d acontecer.. Afinal, eu nao sou um Deus, nem um cientista e tbm nao sou o Zantty (rsrs..)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 11:20 am
Eu preciso morrer famosa >D Alguém que me ajudar a capturar algum astro de cinema? E ainda ganhamos um dinherão! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 11:20 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 1:51 pm
Geeente, vocês nunca asssistiram a Armageddon? Dá pra explodir um meteoro fácil, fácil...
E essa do RJ sumir, já pensaram em Veneza, que já tá acontecendo isso? xD
@Gus: Isso mesmo, você não é Deus nem Zantty, logo, não sabe de nada!
*Faz pose de inteligente*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 2:40 pm
GUST_18 elchavoman GUST_18 Captain Grvl acabei de notar: Estamos na página... 10 666! Sinistro... twisted Falando nisso.. Vcs ouviram dizer q o mundo pode acabar em 2012??? Quantos anos já não foram candidatos a ano do fim do mundo? XD Mas das outras vezes a gente soh ouvia os boatos na boca do povo, e nao no Jornal Nacional, como desta vez... Duas catastrofes jah foram anuciadas no JN para 2012: 1- Um meteroro (eskeci o nome dele) q esta vindo em direçao ao nosso planeta e q eh do tamanho d Curitiba.. 2- E o descongelamento total dos polos.. (Esse tem ateh no YouTube) Bem.. Na pior das hipoteses.. Ainda temos 3 anos... sweatdrop Esse negocio do meteoro eh real .-. eu vi isso faz uns bons anos... eu ouvi flar disso ja faz uns bons anos ._.' So quero ver o q eles vao fazer... ( 15 misseis atomicos? ;9 ) o descongelamento das calotas polares, era de se esperar, ja q com essa porra de aquecimento global .-. Gente... qé uma dica de livro q fl sobre aquecimento golbal, e talz? "Uma verdade incoveniente" "Al gore" tem muita imagem, entao da para entender tudinho perfeitamente :3'
Pelo menos eu acho... xD
Assim, a ideia de o mundo acabar em 2012, eh melhor do a ideia do mundo ter acabado na virada do milenio 8D'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 2:47 pm
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time o meteoro da pra evitar facilmente as calotas polares nós podemos retardadar o processo uma pouco, eh soh todo mundo ter um pouco de consideração.
e não me ve com essa que o mundo vai acaba em 2012, ja me falaram tantas vezes que o mundo ia acabar, e o derretimento das calotas polares não vai fazer toda a terra ser coberta pela água.
vai fica de misérinha comigo!?!?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 2:54 pm
Zantty Geeente, vocês nunca asssistiram a Armageddon? Dá pra explodir um meteoro fácil, fácil...
E essa do RJ sumir, já pensaram em Veneza, que já tá acontecendo isso? xD
@Gus: Isso mesmo, você não é Deus nem Zantty, logo, não sabe de nada!
*Faz pose de inteligente* ah tah.. Desculpa ae.. (vo dah p.t. nesse camarada.. stare )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 2:59 pm
Kritons Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time o meteoro da pra evitar facilmente as calotas polares nós podemos retardadar o processo uma pouco, eh soh todo mundo ter um pouco de consideração.
e não me ve com essa que o mundo vai acaba em 2012, ja me falaram tantas vezes que o mundo ia acabar, e o derretimento das calotas polares não vai fazer toda a terra ser coberta pela água.
vai fica de misérinha comigo!?!?
Hum... Mas se a gente for pensar nosso maior problema n eh super populaçao, n eh a fome, n eh o derretimento das calotas polares, nem o meteoro q pode destruir metade da terra e fazer a gente perder nossa lua, fazer nossos mares ficarem mais baixos, levar nossos peixes mais abaixo, perder muita agua para o universo, e pór ae vai mas nosso maior problema eh a agua agua potavel e limpa por mais q agente cuide, preserve, o caramba a quatro, agente tem( na melhor das impoteses ) 10 anos, se a populaçao continuar igual, e divisao de agua continuar a msm ( ou seja, ter mais agua na europa, americas, e parte da asia ). pq nossa agua acaba '-' entao nosso maior problema, eh a agua potavel... entao... por mais q agente evite tudo... e faça de tudo se agente n encontrar outro planeta para dar uns de sangues-sugas de novo nossa especie, ja era :3'
Edit Kritons fez o post 160000 *-*'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 3:45 pm
ou, como a gente aprende na aula de ciencias, podemos usar a água do mar... me poupe 3/4 da terra esta coberta pelo mar... mas o problema, é claro, é dinheiro....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|