|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 9:19 am
*bocejo*
acabei de acordar xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 9:35 am
Captain Grvl *bocejo* acabei de acordar xp Boa tarde!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 9:53 am
Captain Grvl *bocejo* acabei de acordar xp q blz hein?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 10:20 am
Fiquei até tarde lendo mangá mad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 10:34 am
acabei de notar: Estamos na página... 10 666!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 10:55 am
qm dera eu pudesse fazer isso ficar lendo ate tarde da noite e acordar uma e pouca da tarde XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 12:06 pm
Captain Grvl acabei de notar: Estamos na página... 10 666! Sinistro... twisted Falando nisso.. Vcs ouviram dizer q o mundo pode acabar em 2012???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 12:07 pm
Captain Grvl acabei de notar: Estamos na página... 10 666! Sinistro... twisted Falando nisso.. Vcs ouviram dizer q o mundo pode acabar em 2012???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 12:12 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 1:18 pm
Captain Grvl Fiquei até tarde lendo mangá mad
Hum... ;x deitei as 1, consegui pregar o olho as 6 ~/lala GUST_18 Captain Grvl acabei de notar: Estamos na página... 10 666! Sinistro... twisted Falando nisso.. Vcs ouviram dizer q o mundo pode acabar em 2012??? Estou sim, e vou ter q fazer um trabalho sobre os maias, entao no final eu vou acabar descobrindo o enredo da historia mas pelo q eu entendi eh assim : Existe um ciclo entre terra e venus qnd se liga em pontos importantes, os dois planetas formas duas estrelas, paralelas, e em 2012 essas estrelas terminam, ou seja, elas se completam ;x pelo q eu entendi foi isso, mas ate setembro eu do a resposta inteira para vcs ;x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 1:58 pm
se acabar eu nem ligo biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 2:10 pm
O mundo vai acabar? Que demais ~ heart ! xD Acabei de voltar da aula de piano .-. Minha professora me obrigou a compor uma música.... Ai eu fiz duas... A primeira eu tava de mau-humor, então o nome foi 'Lágrimas em Vão'... a setgunda eu tava feliz, então ela ficou sem nome .-. Mas a segunda tem até poema!
Passarinho Toc-toc Vai Voando pelo trigal Bate as asas Bate as asas E vai falecer no meu quintal
>D Minha professora falou que não podia usar a palavra morte .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 3:35 pm
Captain Grvl O mundo vai acabar? Que demais ~ heart ! xD Acabei de voltar da aula de piano .-. Minha professora me obrigou a compor uma música.... Ai eu fiz duas... A primeira eu tava de mau-humor, então o nome foi 'Lágrimas em Vão'... a setgunda eu tava feliz, então ela ficou sem nome .-. Mas a segunda tem até poema!
Passarinho Toc-toc Vai Voando pelo trigal Bate as asas Bate as asas E vai falecer no meu quintal
>D Minha professora falou que não podia usar a palavra morte .-. Boa ideia .-.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 5:41 pm
Ela ficou brava que eu usei a palavra falecer .-. Ela mudou a regra; Agora é: "Não pode usar a palavra morte ou qualquer outra palavra que esteja ligada a ela..." >D
Ela pediu emoção na musica... >.<
Mas eu não sou do tipo de 'amantes da morte'... Apoio a ideia de viver a vida como se não tivesse o amanhã, mas a morte e outra história...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 6:14 pm
GUST_18 Captain Grvl acabei de notar: Estamos na página... 10 666! Sinistro... twisted Falando nisso.. Vcs ouviram dizer q o mundo pode acabar em 2012??? Quantos anos já não foram candidatos a ano do fim do mundo? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|