|
|
|
|
Posted: Sun Jul 26, 2009 6:19 pm
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 eu nem vo faze mais grana, entao n importa .-.' seu... emo >.< aproveite a vida enquanto você ainda tem ela .-. e aee qq 'se te contra os emos Ç_\ ? Emo o caralho... ¬¬' To cansado de ser chamado de emo... ¬¬ n tenho nada contra... ¬¬ tenho amigos emos e talz, respeito, nunca iria ser, mas respeito( muitos amigos emos sao legais '-' ) aproveita a vida XDDD~ Essa foi boa XDD~ eu nunca falei que tinha algo contra emos! só falei que você parecia um... Um daqueles de holly wood >.< disculpinha se te ofendi .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 26, 2009 7:23 pm
Que acharam do meu novo avvie? 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 27, 2009 5:50 am
@Zan meio conto de fadas ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 27, 2009 8:41 am
Zantty Que acharam do meu novo avvie? 4laugh interessante... Mio 'elfo-guerreiro-maniaco' (por maniaco, eu digo, fora do comum, que pode ser mal!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 27, 2009 10:27 am
*arromba a porta* *joga granada flashbang* *entra correndo* Todo mundo deitado!!! ninja ninja ninja ninja ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 27, 2009 10:39 am
desenholdb *arromba a porta* *joga granada flashbang* *entra correndo* Todo mundo deitado!!! ninja ninja ninja ninja ninja N sei pq... mas qnd vc flou Granada flash back Eu pensei q agente ia ter flashs de coisas q aconteceram ;x ( idiota, *apanha* )
@zan ... Erm... Ta legal... Gostei do fato de vc usar coisas roxas ._.' ( ava's roxos, raros *-*' )
@Bia N tenho nada contra tb, tava zuando xP'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 27, 2009 10:52 am
[flashbanG, eu escrevi certo o.o' ]
*olha o lugar* eek axo q entrei no lugar errado sweatdrop ja q estou aki *olha pro bar* uma Cerveja!!! mrgreen pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 27, 2009 11:00 am
*cego* AAAAAAHHHHH..... Por favor, um oculos escuro e um piano
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 27, 2009 11:11 am
*vendo himura desorientado* rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 27, 2009 11:22 am
Apoca290 desenholdb *arromba a porta* *joga granada flashbang* *entra correndo* Todo mundo deitado!!! ninja ninja ninja ninja ninja N sei pq... mas qnd vc flou Granada flash back Eu pensei q agente ia ter flashs de coisas q aconteceram ;x ( idiota, *apanha* )
@zan ... Erm... Ta legal... Gostei do fato de vc usar coisas roxas ._.' ( ava's roxos, raros *-*' )
@Bia N tenho nada contra tb, tava zuando xP' então eu me preocupei por nada .-. ?? Agora que você me deixou com raiva, posso te rastrear e te matar enquanto dorme <3
E Himura, pra que você quer um piano? Sabe tocar cego? *olhos brilham de admiração*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 27, 2009 11:30 am
Não mas cego q toca piano já exitsm dois famosos vai q por eu ter ficado assim nao toco bem? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 27, 2009 11:36 am
Me ensina a tocar Himura-sensei heart Minha professora de piano me odeia... *flashback* professora entra na sala prof: Então Bia... Você treinou Piano? eu: ZzZzZz... Uh, Oi? Piano? Era para treinar? prof: *BOOOOMMMM*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 27, 2009 11:56 am
eek *da um gole na cerveja* eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 27, 2009 12:06 pm
himura^-^x Não mas cego q toca piano já exitsm dois famosos vai q por eu ter ficado assim nao toco bem? ^^ neh n :O Vo vira super heroi *coloca ropa vermelha com chifrinho* cool Agora eu vou ownar todo mundo *bate a cara na parede*Captain Grvl Me ensina a tocar Himura-sensei heart Minha professora de piano me odeia... *flashback* professora entra na sala prof: Então Bia... Você treinou Piano? eu: ZzZzZz... Uh, Oi? Piano? Era para treinar? prof: *BOOOOMMMM* Sempre tive vontade de tocar piano ( ou violino ) crying Mas nunca tive a oportunidade.. ¬¬ Minha mae flava : qnd vc tiver 15, hj eu tenho 15 e a gente n tem grana para pagar AQUELA PORRA DE FACADA Q ELES PEDEM... ( vsf )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|