|
|
|
|
Posted: Sat Jun 13, 2009 10:24 pm
Mr Androgyni ChiaShyan Toxic: Neeem me fale em "ocupação"... os dias por aqui tem sido uma loucura!!! Ainda bem que teve esse feriado p/ dar uma pausa... ChiaShyao, por acaso Vc é do Rs ??? Eu sou de Porto Alegre(laia-se: não interessa à ninguém, mas falo assim mesmo , . . . ).Mas seria legal conheçer algúem pessoalmente do gaia !!! ^^ O Andro, mora onde em poa? Também sou daqui, moro lá no Lindóia (Zona norte)...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 14, 2009 8:04 am
xd , eu tb sou da ZN, sou do Humaitá !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 14, 2009 3:11 pm
Kritons Ohhhhh agora intendi... e infelismente entendi o que ta embaixo tbm ¬¬ eu so lerdo... n entendi ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 14, 2009 7:00 pm
Nossa, como isso aqui ta parado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 14, 2009 8:26 pm
Requiem of Midnight Nossa, como isso aqui ta parado... Eh precisamos reerguer a GDA das cinzas... Qndo eu sai, a uns dois anos atras, ela tava bombando.. Mas agora q voltei, to vendo q ela tah meio abandonada.. Dah ateh pra ver akelas palhas (tipo filme d velho oeste em cidades abandonadas) passando por aki.. stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 15, 2009 4:07 am
Mr Androgyni xd , eu tb sou da ZN, sou do Humaitá !!! Ah, nem é tão longe, asidasiuhd. aparece na redença um domingo desses o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 15, 2009 4:08 am
GUST_18 Requiem of Midnight Nossa, como isso aqui ta parado... Eh precisamos reerguer a GDA das cinzas... Qndo eu sai, a uns dois anos atras, ela tava bombando.. Mas agora q voltei, to vendo q ela tah meio abandonada.. Dah ateh pra ver akelas palhas (tipo filme d velho oeste em cidades abandonadas) passando por aki.. stare Bora começar a fazer uns banners da GDA pra colocar na signature e espalhar mais a guilda! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 15, 2009 9:48 am
VAAAAI BRASIL!!!!!
KAKA BRILHA MUITO!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 15, 2009 12:36 pm
4 x 3 ... aff... q joguinho feioooo @_@ o brasil devia ter ganho por 5x0 ... u.u' contra o egito meo? affe D"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 15, 2009 1:23 pm
mais o kaka salvo o time!!! esse Dunga que não presta!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 15, 2009 2:27 pm
Kritons mais o kaka salvo o time!!! esse Dunga que não presta!!! Ah... '-' eu n assisti o jogo ... ;x mas de qualquer forma... 4x3 gonk Kritons estiloso, dançante 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 15, 2009 3:43 pm
lol, nem curto futebol. 83
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 15, 2009 4:10 pm
Não gosto muito de futebol também, mas dou risada com o negócio do "Ronaldo..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 15, 2009 4:53 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 15, 2009 4:57 pm
Na verdade... ODEIO futebol. Sem ofender mas não vejo graça em ficar torcendo por 11 homens correndo atrás de uma bola. x3x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|