Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 10627 10628 10629 10630 10631 10632 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100
PostPosted: Fri May 15, 2009 6:24 pm

para de reclamar é vá jogar ;D
PostPosted: Sat May 16, 2009 8:01 am

AUÊRA twisted

Mr Androgyni

5,300 Points
  • Consumer 100
  • Gaian 50
  • Signature Look 250

Apoca290

Newbie Gaian

550 Points
  • Alchemy Level 1 100
  • Member 100
  • Gaian 50
PostPosted: Sat May 16, 2009 3:01 pm

Whursell
para de reclamar é vá jogar ;D

;x
PostPosted: Sat May 16, 2009 3:08 pm

sweatdrop

Sherphard

Kritons

PostPosted: Sat May 16, 2009 5:00 pm

You Cut me Open I
Keep Bleeding Love
PostPosted: Sat May 16, 2009 7:12 pm

away D:

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100

Jin Do Po

7,550 Points
  • Brandisher 100
  • Citizen 200
  • Bunny Spotter 50
PostPosted: Sat May 16, 2009 7:20 pm

Apoca290
Jin Long Law
Apoca290
Jin Long Law
Boa noite.

rofl
21 rings !

Jing biggrin
Meu grande amigo...

POSSO MANDAR VC IR PARA UM LUGAR? scream

stare deixa eu pensar...
blaugh NÃO

¬¬
Entao pára de humilhar...

Na boa não é humilhar eu só estou contente pq eu estou tendo sorte no zOMG.
E só pra lembrar minha internet é DISCADA e eu jogo na LAN !

Ps: agora eu tenho 22 rings só naõ atualizei minha sig...
PostPosted: Sat May 16, 2009 7:28 pm

Como a estimada Ohsaki-Nana falou:

Ohsaki-Nana
o papo basicamente ficou no bom dia ,boa noite ,boa tarde huahuahuahuahuaa
então boa madrugada para vcs beijos!

pra não ficar basicamente nisso eu recentemente fiquei muito contente com a 4ª edição de D&D (jogo de RPG) e fiquei bastante empolgado e escrevi baseado na cosmologia do mundo e algumas ideias minhas e outras do propio cenário escrevi uma historia para origem deste universo e o material mais poderoso para se forjar equipamentos e vou postar:

História
No começo antes mesmo das divindades existia apenas uma única essência, que se transformou dando origem a tudo, esta essência é chamada de etherium.
Muitas lendas já foram contadas sobre esta essência que poucos conhecem, mas a mais aceitável é que no inicio dos tempos essa essência (Etherium) se condensou dando origem a uma criatura dotada de criatividade e imaginação infinita que ao ver que estava só usou toda aquela essência amorfa e criou os planos (Astral Sea ,Shadowfell, Feywild, Elemental Chaos, Far Realm e Material) e posteriormente as criaturas.
Depois disto nunca mais se soube da criatura...
As primeiras criaturas moldadas do etherium eram mais poderosas e hoje são conhecidas como divindades e seu imenso poder vem do fato de saberem que tudo veio da mesma essência e como molda-la.
As divindades aproveitando que ainda existiam muito etherium livre para ser moldado aproveitaram para criar reinos divinos e novas criaturas.

Foi então que começaram os problemas. Devido à criação desgovernada de alguns deuses descuidados movidos por sentimentos como inveja, ódio, arrogância em relação à criação de divindades mais cautelosas surgiram os primeiros seres de poderes formidáveis comparado até mesmo ao das divindades os chamados primordiais.
Resumidamente aconteceu uma guerra entre deuses e primordiais, resultando na vitória dos deuses que prenderam os primordiais em uma prisão planar localizada no Astral Sea chamada Carceri.

Mas ainda havia possibilidade de novas batalhas entre as divindades vencedoras que queriam tomar posse do reino mortal (feywild, shadowfell e material) que eram mais atrativos aos olhos deles. Porem os deuses entraram em acordo em ficar apenas no Astral Sea que era infinito permitindo “dividir” entre eles domínios alem de que este reino era o mais maleável a vontade deles mas para evitar que outros deuses tomarem posse destes reinos cada divindade enviou servos de confiança para patrulharem estes reinos (As classes com fonte de poder divine) e espíritos se ofereceram para assegurar que estes mundos seriam protegidos os espíritos primais e assim como os deuses colocaram servos sobre a terra ( fonte de poder primal).

Um humano intrigado com o poder dos servos dos deuses e espíritos começou a estudar as proezas realizadas pelos sacerdotes das divindades e depois de muitos fracassos e anos o humano conseguiu poder semelhante (O primeiro Mago fonte de poder Arcane) a chave para o sucesso de Arcaine (dizem que este era o nome dele) foi a descoberta de uma anomalia planar que se tratava do Etherium não moldado que então percebeu que era possível moldar parte da realidade com sua imaginação e força de vontade e teve alguns discípulos e passou os ensinamentos por meio de livros.
Muitos outros acharam meios de progredir de uma forma mais simples mais não menos eficaz, pois acreditavam somente no eram capazes de ver ou sentir (fonte de poder marcial).

Dizem que ainda existe etherium bruto para ser moldado. O fato é que é muito difícil de encontrar levando se em conta que ele não tem forma, mas se trata de uma anomalia difícil de se perceber desde um pêssego em uma farta goiabeira a uma pedra liquida em meio a outras comuns. De fato isso se parece muito com magia, mas o fundamento da magia é baseado no controle e entendimento do etherium que é a essência de todas as coisas.
O que se diz e que apenas os humanos são capazes de utilizar este etherium bruto e molda-lo talvez devido a grande versatilidade e imaginação humana. Por este fato muitos acreditam que a primeira criatura deve ter sido um humano.
Tudo acima é apenas são hipóteses e lendas, mas o que se sabe de fato é que equipamentos forjados de Etherium são superiores a qualquer outro do multi-verso.

Mesmo que sja uma porcaria pelo menos não foi um bom dia simples...

Jin Do Po

7,550 Points
  • Brandisher 100
  • Citizen 200
  • Bunny Spotter 50

Aochi is dead

4,250 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Brandisher 100
  • Signature Look 250
PostPosted: Sun May 17, 2009 6:52 am

Nem li. lol
PostPosted: Sun May 17, 2009 8:29 am

Aff. (Antigo filosofo frances)

Jin Do Po

7,550 Points
  • Brandisher 100
  • Citizen 200
  • Bunny Spotter 50

FRIZZARO

PostPosted: Sun May 17, 2009 7:24 pm

Olá, macacada!
PostPosted: Mon May 18, 2009 7:03 am

'Dia... ODIO... ¬¬

Apoca290

Newbie Gaian

550 Points
  • Alchemy Level 1 100
  • Member 100
  • Gaian 50

Mr Androgyni

5,300 Points
  • Consumer 100
  • Gaian 50
  • Signature Look 250
PostPosted: Mon May 18, 2009 9:16 am

Bom dia !!!!!!!!!
PostPosted: Mon May 18, 2009 9:18 am

!!!LISARB UEM OD ADAGEN ALAF

Kritons

Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 10627 10628 10629 10630 10631 10632 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games