|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 5:35 pm
HikyBR Por mais incrivel que pareça... sim eu tenho roupa ;D soh n gosto mtu de usá-las e não sei fazê-las combinarem mtu bem... mas que eu tenho algumas eu tenho ;D Canso da meia-roupa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 5:41 pm
Apoca290 HikyBR Por mais incrivel que pareça... sim eu tenho roupa ;D soh n gosto mtu de usá-las e não sei fazê-las combinarem mtu bem... mas que eu tenho algumas eu tenho ;D Canso da meia-roupa?hauhauahuah n eh bem cansar... eh que vendi quase tudo meu pra comprar o kotan bell... ai to me virando com oq me sobrou xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 5:49 pm
Apocaaaa eu te dou um Evolving Item vc quer? o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 5:49 pm
HikyBR Apoca290 HikyBR Por mais incrivel que pareça... sim eu tenho roupa ;D soh n gosto mtu de usá-las e não sei fazê-las combinarem mtu bem... mas que eu tenho algumas eu tenho ;D Canso da meia-roupa?hauhauahuah n eh bem cansar... eh que vendi quase tudo meu pra comprar o kotan bell... ai to me virando com oq me sobrou xD Boa biggrin
Impressao minha, ou aumento a quantidade de ouro q entrega por post? Eu acabei de ganhar 57g e 48g, pelos ultimos 2 posts * gnag *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 5:50 pm
Apoca290 HikyBR Apoca290 HikyBR Por mais incrivel que pareça... sim eu tenho roupa ;D soh n gosto mtu de usá-las e não sei fazê-las combinarem mtu bem... mas que eu tenho algumas eu tenho ;D Canso da meia-roupa?hauhauahuah n eh bem cansar... eh que vendi quase tudo meu pra comprar o kotan bell... ai to me virando com oq me sobrou xD Boa biggrin
Impressao minha, ou aumento a quantidade de ouro q entrega por post? Eu acabei de ganhar 57g e 48g, pelos ultimos 2 posts * gnag * Sim aumentou o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 5:50 pm
HikyBR Apocaaaa eu te dou um Evolving Item vc quer? o/ Eu aceito, 'se vc n me der aquela cobrinha... ¬¬ ( ela eh muito feia, nunca encontrei uma forma de usa-la no tektek e__e' )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 5:52 pm
Apoca290 HikyBR Apocaaaa eu te dou um Evolving Item vc quer? o/ Eu aceito, 'se vc n me der aquela cobrinha... ¬¬ ( ela eh muito feia, nunca encontrei uma forma de usa-la no tektek e__e' )Nem eh a cobrinha ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 5:53 pm
HikyBR Apoca290 HikyBR Apocaaaa eu te dou um Evolving Item vc quer? o/ Eu aceito, 'se vc n me der aquela cobrinha... ¬¬ ( ela eh muito feia, nunca encontrei uma forma de usa-la no tektek e__e' )Nem eh a cobrinha ;D Putz, la vem x_x'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 5:55 pm
Apoca290 HikyBR Apoca290 HikyBR Apocaaaa eu te dou um Evolving Item vc quer? o/ Eu aceito, 'se vc n me der aquela cobrinha... ¬¬ ( ela eh muito feia, nunca encontrei uma forma de usa-la no tektek e__e' )Nem eh a cobrinha ;D Putz, la vem x_x'Apoca!!! você nunca mais falará que não tem um evolving o/ Mas o povo ja fez o power ranger verde com a cobrinha o.o cobrinha fodonaaaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 5:56 pm
UhauauauAuhUUAHUAhUAHuaHuAHuhaUhA x;
Vlw xD
Adorei* bejunda *=
A ew... vou assistir um filme com a minha mae : O Leitor * gnag * Muito bom o começo ( so vi o começo x wink fui'z la bejunda =*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 5:57 pm
Apoca290 UhauauauAuhUUAHUAhUAHuaHuAHuhaUhA x;
Vlw xD
Adorei* bejunda *=
A ew... vou assistir um filme com a minha mae : O Leitor * gnag * Muito bom o começo ( so vi o começo x wink fui'z la bejunda =* Bjunda =* De nada ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 6:09 pm
apoca ta com mesmo item que eu xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 6:19 pm
Ja vou indo pessoal to com um pouco de dor de cabeça vou dormir ateh amanhã ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 7:52 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 06, 2009 4:35 am
Whursell apoca ta com mesmo item que eu xD Qual?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|