|
|
|
|
Posted: Mon May 04, 2009 3:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 04, 2009 3:29 pm
Whursell pra que ta juntando os 50k? Pra deixar de ser pobre ;D Boa noite Jin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 04, 2009 4:07 pm
DarkChii Doem pra mim! XD
Pra colocar o riscado é só colocar a palavra entre [*strike][*/strike], sem os *. x) Seus bando de Boy/Paty.. ¬¬ fica pedindo doaçao, eu nem tenho algum evolution item e so to triste Feliz... ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 04, 2009 4:19 pm
Eu tenho três Evolvings blaugh porém eu não tenho nenhuma roupa normal x.x [descente]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 04, 2009 6:02 pm
Apoca290 DarkChii Doem pra mim! XD
Pra colocar o riscado é só colocar a palavra entre [*strike][*/strike], sem os *. x) Seus bando de Boy/Paty.. ¬¬ fica pedindo doaçao, eu nem tenho algum evolution item e so to triste Feliz... ¬¬Calma que você junta dinheiro...postar nos fóruns tá dando mais grana agora =3 Antes eu também não tinha nenhum...mas consegui a alruna, death whisper, gimpi (batalhei pra caraleo xD), kottan bell...é aos poucos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 04, 2009 6:10 pm
Requiem of Midnight Apoca290 DarkChii Doem pra mim! XD
Pra colocar o riscado é só colocar a palavra entre [*strike][*/strike], sem os *. x) Seus bando de Boy/Paty.. ¬¬ fica pedindo doaçao, eu nem tenho algum evolution item e so to triste Feliz... ¬¬Calma que você junta dinheiro...postar nos fóruns tá dando mais grana agora =3 Antes eu também não tinha nenhum...mas consegui a alruna, death whisper, gimpi (batalhei pra caraleo xD), kottan bell...é aos poucos Gimpi tem tido uma queda no preço... acho que vou tentar comprar eh bom o item?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 04, 2009 6:20 pm
Eu adoro...Mas cada um, cada um xD
Melhor você experimentar primeiro ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 04, 2009 6:49 pm
Ja Vou indo Tchau Gente Avaliem meu Profile que eu fiz *-* deixa um comment *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 04, 2009 6:59 pm
agora posso voltar pro chatterbox rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 9:36 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 11:28 am
e eu que soh tenho 1 scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 11:41 am
Kritons e eu que soh tenho 1 scream Mas tem gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 12:09 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 3:09 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 3:44 pm
Por mais incrivel que pareça... sim eu tenho roupa ;D soh n gosto mtu de usá-las e não sei fazê-las combinarem mtu bem... mas que eu tenho algumas eu tenho ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|