|
|
|
|
Posted: Sun Apr 26, 2009 1:42 pm
Quote: meu deus eu gastei um e meio comprando no market xD Gastei 2k no evento,ai fiquei com odio, e n comprei mais nada... ¬¬Quote: Uso cabelo branco desde que comecei no Gaia. [ 2 ]Quote: Ô se arrependimento matasse... [ 2 ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 26, 2009 2:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 26, 2009 2:12 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 26, 2009 2:23 pm
huahauahuahu sempre! n eh pq hj eh domingo, chuvoso, internet lenta... que vou entristecer XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 26, 2009 2:26 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 26, 2009 2:28 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 26, 2009 2:29 pm
HikyBR huahauahuahu sempre! n eh pq hj eh domingo, chuvoso, internet lenta... que vou entristecer XD Putz, eu so muito desanimado u_u' Se eu tivesse todas esses pnts ( retirando a chuva ) eu estaria mal... P.S.: Eu 'to com tudo isso u_u' 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 26, 2009 2:33 pm
O que tem de errado com o MEU AVATAR? U_u"""
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 26, 2009 2:34 pm
HikyBR O que tem de errado com o MEU AVATAR? U_u""" retirando o semi nudismo, nada :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 26, 2009 2:36 pm
Apoca290 HikyBR O que tem de errado com o MEU AVATAR? U_u""" retirando o semi nudismo, nada :BO problema n eh o meu semi nudismo o problema é que vocês são cobertos demais
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 26, 2009 2:40 pm
HikyBR Apoca290 HikyBR O que tem de errado com o MEU AVATAR? U_u""" retirando o semi nudismo, nada :BO problema n eh o meu semi nudismo o problema é que vocês são cobertos demais UhauHauHauHauAuhAhUAHuh ;x Neh n xD o ava ta bem legal :B eu n gosto de semi nudismo, mas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 26, 2009 2:49 pm
eh que ele realmente parece o homem gelo do batman, mais soh que roxo =_=
mais ficou loko
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 26, 2009 2:54 pm
homem gelo? akela careca la? =x nossa meu avatar deve ta feio pra kct entaum
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 26, 2009 2:59 pm
HikyBR homem gelo? akela careca la? =x nossa meu avatar deve ta feio pra kct entaum Sem maldade nenhuma, agora ele ta feio x_X'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 26, 2009 3:03 pm
Apoca290 HikyBR homem gelo? akela careca la? =x nossa meu avatar deve ta feio pra kct entaum Sem maldade nenhuma, agora ele ta feio x_X'mas está devidamente coberto ;D como um bom avatar de familia mas eu nunca fui de fazer avatares de familia mesmo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|