|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 4:13 pm
Sim não eh =D as pessoas saum bondosas comigo =D Menos o Andro... ele me chama de serzinho ateh hj n sei porque... [tomara que ele leia isso ;P]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 4:13 pm
Geralmente esses que zoam dessa forma são os que mais gostam ou tem carinho xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 4:16 pm
hauhauahuaha Sim o Andro me ama ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 4:18 pm
Humm conheço o cosmo, tenho ate um ava no meo pc q eh o cosplay ;>.> n fico muito legal, mas eu salvei, pq era o COSMOOOO /O/ o cosmo eh foda XDDD ele eh muito sem noçao XD lembro no epi q ele começa a ter ideias o_o
*Hiky.: Hum vc qr os insetos? n qr os papeis tb? '-' vou dar trade assim q vc responder, vc n tem noçao como eh chato ficar com isso, eu ate q tenho um poko, mas tenho preguiça de ir atras do otros, tem hora q eu penso em ir no MP e ir atras dos insetos, mas vo gasta mo grana para conseguir 1, 2 no max 3 ink... =/ n me anima isso u____u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 4:22 pm
Ahh serzinho, eu gosto de Vc, como gosto de comer chocolate !!! twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 4:26 pm
Apoca290 Humm conheço o cosmo, tenho ate um ava no meo pc q eh o cosplay ;>.> n fico muito legal, mas eu salvei, pq era o COSMOOOO /O/ o cosmo eh foda XDDD ele eh muito sem noçao XD lembro no epi q ele começa a ter ideias o_o
*Hiky.: Hum vc qr os insetos? n qr os papeis tb? '-' vou dar trade assim q vc responder, vc n tem noçao como eh chato ficar com isso, eu ate q tenho um poko, mas tenho preguiça de ir atras do otros, tem hora q eu penso em ir no MP e ir atras dos insetos, mas vo gasta mo grana para conseguir 1, 2 no max 3 ink... =/ n me anima isso u____u' pode mandar todo o lixo que vc quiser eu nunca vi oq ele tinha ideias... manda flor manda inseto pode mandar ateh o capeta se quiser
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 4:28 pm
Mr Androgyni Ahh serzinho, eu gosto de Vc, como gosto de comer chocolate !!! twisted Trouxe o Andro pra vir confirmar o amor dele por mim *-* Ainda bem que n sou chocolate o/ experimentou pao com nutella?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 4:34 pm
HikyBR Mr Androgyni Ahh serzinho, eu gosto de Vc, como gosto de comer chocolate !!! twisted Trouxe o Andro pra vir confirmar o amor dele por mim *-* Ainda bem que n sou chocolate o/ experimentou pao com nutella? NÃO mellben, e nem tenho vontade, isso deve ser uma coisa mto estranha !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 4:35 pm
Quote: Trouxe o Andro pra vir confirmar o amor dele por mim *-* Ainda bem que n sou chocolate o/ experimentou pao com nutella? UHauHauHauauhAuhAhUAhUAHHAuHAuAuHAuHAu Pao com nutellaa * gnag * Trade indo :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 4:40 pm
o apoca não entendeu o real sentido do pao com nutella !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 4:40 pm
Mr Androgyni HikyBR Mr Androgyni Ahh serzinho, eu gosto de Vc, como gosto de comer chocolate !!! twisted Trouxe o Andro pra vir confirmar o amor dele por mim *-* Ainda bem que n sou chocolate o/ experimentou pao com nutella? NÃO mellben, e nem tenho vontade, isso deve ser uma coisa mto estranha !!! Deve ser bom *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 4:43 pm
Mr Androgyni o apoca não entendeu o real sentido do pao com nutella ! ahuahauhauahua eu percebi mas o horario n permite explicar... tem criança assistindo [eu .-.]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 4:57 pm
explica ai, tbm quero saber. pelo menos me explique por pm xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 5:00 pm
*-* to ganhando mtu ticket no card *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 5:04 pm
eu sei que eh o lugar errado e tal. mas do jeito que a guild anda meio parada, eu acho que aki seria o melhor lugar. me ajudem na Arena ? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|