|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 3:25 pm
Não fiz nada. É porque teve uma época em que os itens que você utilizava no seu avatar, iam para o final da fila no inventory. Como eu mantinha o meu inventory organizado por tipo, bagunçou tudo e eu não me preocupei mais com isso.
Só que pelo visto isso não acontece mais (o fato de ir para o final da lista) então, eu parei para organizar de novo. Só que dá um trabalho infernal. Mesmo guardando algumas coisas no baú, são 1350 itens para organizar, aí demora ficar percorrendo a lista x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 3:31 pm
AAAAIIII!!!1350 itens!!! nem se eu catasse todo o lixo do gaia towns eu tinha isso!! XD quem pode pode! Arcanjo The Big boss Ps.: eu n consigo usar esse itens de gala e deixa meu avatar apresentável x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 3:33 pm
Po cara...eu vou para 4 anos de Gaia. É a ordem natural das coisas xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 3:36 pm
cacete 4 anos no gaia o.o' isso eh que eh gostar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 3:36 pm
OMG... 1350 itens?? º¬º Chefao, como q faz para jogar os papeis, insetos e afins, fora?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 3:39 pm
Minto...me enganei...eu vou para 5 anos. Eu me cadastrei em 19/07/2004
Jogar fora os itens não tem como. A única maneira de você se livrar disso, é juntando e trocando nas lojas, doando para alguém ou vendendo no marketplace.
Um antigo amigo meu ficava irritado com a quantidade de papel e inseto e me doava tudo xd eu saí trocando por tintas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 3:40 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 3:44 pm
vou fazer cosplay do cosmo dos padrinhos mágicos.... alguem curte?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 3:50 pm
To viajando no que você quer dizer cara. Desconheço.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 3:56 pm
eh...se vc tinha uns 12 anos quando o Yue  fez sucesso... com certeza n vai conhecer padrinhos magicos... eh um desenho... com historias quase iguais, com um menino com dois padrinhos magicos o Cosmo e a Wanda  e o Timmy o afilhado deles...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 4:00 pm
Quando o anime Sakura Card Captors fez sucesso no Brasil ou no Japão você quer dizer? Porque aqui no Brasil ele só veio fazer sucesso beeem depois xd
De qualquer forma, eu já vi esse desenho em comerciais na Cartoon Network, se não me engano, mas não assisti nenhum episódio.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 4:03 pm
Sei la tipo...Eu assistia CCS na globo e eu tinha uns 8 anos xD Soh fui começar a ver anime direto do japão uns 5 anos depois... passa no Jetix [Falecida fox kids]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 4:05 pm
Eu preferia quando era Fox Kids xd
Quando passou no Brasil eu tinha por volta de 18 anos eu acho. Não me lembro direito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 4:07 pm