|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 12:02 pm
Olha, mudando totalmente o assunto... ovo de páscoa diet não é muito bom, não x_x'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 12:21 pm
Viu? o Yue estava aqui xD
Mas é tudo culpa da Crise, do Aquecimento Global, da URSS e do Fidel o.o (Conversa sobre Comunismo e Cuba no almoço xD )
Quase Terminando o Nytae mrgreen Terminando posto no Tópico de desenhos o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 1:11 pm
Humm... oi de novo, fiquei 3hrs fora e ja postaram tdo isso O___o'
acelerado xD
Aew, alguem ta com HTML basico do Gaia?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 1:45 pm
O que voce quer dizer com HTML basico
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 1:54 pm
eh o gaia sem imagem, as unicas coisas q aparecem sao os links tipo :
My gaia > Avatar House ...
tudo isso em hiperlink, a unica imagem eh o seu ava -*
mas agora saiu, ufa *-*
Chefao, 'se volto :O
volto permanentemente?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 1:58 pm
Ah tah...você quer dizer sem estilos. Não...comigo não chegou a acontecer isso não.
Na verdade eu nunca fui xd Sempre acessei e estive a par do que acontecia, mas meu tempo curto não me permitia postar. Agora, aliviou um pouco.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 2:06 pm
apoca - isso acontece comigo as vezes, recarrego a página e volta
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 2:37 pm
Kerstin Kanehon apoca - isso acontece comigo as vezes, recarrego a página e volta [2]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 2:43 pm
Boa noite Midnight, Kerstin, Arcanjo e Apoca (se vc estiver ai...)
alguém formado em filosofia pra me dar uma luz? x.x'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 2:57 pm
Caramba Hiky xDDD Formado em filosofia? OMG xD Faz facul de Filosofia?Quote: apoca - isso acontece comigo as vezes, recarrego a página e volta atualizei q foi *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 3:02 pm
Apoca290 Caramba Hiky xDDD Formado em filosofia? OMG xD Faz facul de Filosofia?Quote: apoca - isso acontece comigo as vezes, recarrego a página e volta atualizei q foi *-* Não eu n faço facul de filosofia, porém duvido que alguem não formado saiba qual o intuito de descartes ao escrever o livrodo metodo ;P Ps.: ainda to no ensino medio
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 3:09 pm
HikyBR Apoca290 Caramba Hiky xDDD Formado em filosofia? OMG xD Faz facul de Filosofia?Quote: apoca - isso acontece comigo as vezes, recarrego a página e volta atualizei q foi *-* Não eu n faço facul de filosofia, porém duvido que alguem não formado saiba qual o intuito de descartes ao escrever o livrodo metodo ;P Ps.: ainda to no ensino medio OMG... Seu( ua ) prof°(ª) de Filosofia eh apressado *-*
qr transformar vcs em filosofos *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 3:15 pm
Apoca290 HikyBR Apoca290 Caramba Hiky xDDD Formado em filosofia? OMG xD Faz facul de Filosofia?Quote: apoca - isso acontece comigo as vezes, recarrego a página e volta atualizei q foi *-* Não eu n faço facul de filosofia, porém duvido que alguem não formado saiba qual o intuito de descartes ao escrever o livrodo metodo ;P Ps.: ainda to no ensino medio OMG... Seu( ua ) prof°(ª) de Filosofia eh apressado *-*
qr transformar vcs em filosofos *-*Eu duvido que akela anta seja um filosofo, ele soh deu esse livro pra prova pq ai agente lê tenta entender e ele não dá aula... não entendi o motivo do *-* vc gosta de filosofia? eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 3:21 pm
Cacetada...que trabalho horroroso para arrumar o inventory.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 21, 2009 3:23 pm
Quote: não entendi o motivo do *-* vc gosta de filosofia? Nem... eh mania *-*Quote: Cacetada...que trabalho horroroso para arrumar o inventory. Qq vc fez? O___O"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|