|
|
|
|
Posted: Mon Apr 20, 2009 6:12 pm
Cochilo? É relacionado Aquele Mito sobre... como era mesmo? "Dormir"...? Ouvi falar sobre isso, Uns anos atrás o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 20, 2009 6:14 pm
"Em pé sem cair, deitado sem dormir e sentado sem cochilar fazendo pose" - Kid Mumu da Mangueira
xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 20, 2009 6:17 pm
Pois é, por ai xD
O carinha aqui ta me dando trabalho por que são muitas camadas, 2 dias inteiros no zé, nem é tanta coisa assim o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 20, 2009 6:21 pm
quem fala que não dorme deveria mudar o nome pra pinoquio. já vi um que falava que não durmia nada ai foi no cinema e ronco rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 20, 2009 6:28 pm
Falando em sono... tô bocejando já. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 20, 2009 6:29 pm
Eu durmo sim, Só que Bem menos do que eu preciso pra me sentir legal o dia inteiro. de 10 pra mais que preciso to dormindo 6 pra menos xD
Em Filme Eu Sei que dormi duas vezes Uma que o Filme era Muito, mas MUITO ruim (Nem lembro o nome, mas era sobre uma professora do subúrbio que tinha caso com os alunos e etc, mas péssima) O outro eu nem lembro quando, que filme, etc, mas era igualmente ruim xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 20, 2009 6:30 pm
eu nunca durmi em filme mesmo quando era ruim e olha que eu vejo filme ruim pra todo lado 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 20, 2009 6:30 pm
Eu ainda não to com sono. Só vou ficar quando minha esposa chegar. Isso só depois de ver 2 eps. de Grey's Anatomy. Hehe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 20, 2009 6:31 pm
to me preparando pra ver um de primeval mais tarde
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 20, 2009 6:32 pm
GREEEEEEEEY'S!!!
ADORO Grey's! *____*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 20, 2009 6:35 pm
Confesso que eu subestimei esse seriado. Não imaginava que seria interessante. Claro, não chega perto dos meus favoritos, mas é um excelente passatempo (é mt engraçado ver o O'Malley se dando mal xD). Ainda estamos na segunda temporada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 20, 2009 6:36 pm
Eu passei o final de semana com sono xD
Mas estou firme e forte, tenho de terminar a pintura aqui, estou decidida a fazer isso essa noite (talvez não termine hoje, mas essa noite sim xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 20, 2009 6:37 pm
Adoro muito! Estou na seca esperando sair o novo da 5ª. *-*
*se segurando pra não sair contando coisas*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 20, 2009 6:41 pm
Pra não dizer que nunca vi, eu ACHO que vi um ou outro episódio o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 20, 2009 6:43 pm
Eu assistia um ou outro também na Sony... depois resolvi baixar as temporadas e me apaixonei. x))
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|