|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 18, 2009 8:11 pm
Humm
Australia eh bom
... Chii vc qr filme?
Assista Esses : O leitor ( indicaçao a 5 oscars ) Australia Duvida Outerlander ( historia lembra um RPG, se vc gosta de 300 assista entao biggrin ) o gangster quarto 1408 o ilusionista ( OTIMOOO ) 10.000 AC ( filme um poko sem noçao, mas eh legal ) Guerra dos mundos o numero 23 Ensaio sobre a cegueira ( otimo filme, ha cenas daque de sampa :B ) o curioso caso de benjamim button ( Otimo, lindo, muitooo boom, longo XD ) Desejo e Reparaçao ( otimo tb, historia fodaaa ) o dia em q a terra parou o invisivel era um vez no meximo ( filme mexicano,mas otimoo *-* ) Sweeney Todd ( musical, mas eh otimo biggrin ) onde os fracos n tem vez ( filme pesado, mas bom tb ) Arquivo X ( filmaço, relembra a epoca do Arquivo X *--* ) Dança comigo? ( otimo filme biggrin ) P.S.: Eu te amo ( Gosta de filme romantico, esse eh um dos melhores '-' ) Perfume ( filme maravilhoso, mas tem q ler o livro *-* : Perfume Patrick Süskind. Maravilhoso.. '-' )
Bem... essas sao minha indicaçoes de filme 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 18, 2009 8:55 pm
[edit]Já que saiu dois sem querer, leiam o de baixo xD[/edit]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 18, 2009 9:01 pm
Apoca290 o ilusionista ( OTIMOOO ) 10.000 AC ( filme um poko sem noçao, mas eh legal ) Guerra dos mundos Ensaio sobre a cegueira ( otimo filme, ha cenas daque de sampa :B ) o curioso caso de benjamim button ( Otimo, lindo, muitooo boom, longo XD ) Sweeney Todd ( musical, mas eh otimo biggrin ) onde os fracos n tem vez ( filme pesado, mas bom tb )
O ilusionista eu vi, muito bom mesmo 10.000 Eu gostei bastante, mais por motivos que não revelarei 8D Guerra dos mundos só comento que é muito, muito bom Ensaio Sobre a Cegueira também Recomendo, Grande Filme o curioso caso de benjamim button, Muito bom, Linda história, tudo ótimo Sweeney Todd Eu gostei, não como um dos mais mais, mas achei legalzim onde os fracos n tem vez Eu ainda to pra assistir
Incrementando, o ultimo que vi no Cinema foi Gran Torino Achei Maravilhoso, Outro com a história Linda

[edit]
Ah Sim, E eu acabei de Assistir Um Crime Americano, o que mais choca no filme é saber que é baseado em fatos reais
[/edit]
[edit²]
Gente, já que estamos aqui, mais um filme pra Noite whee
Agora é Dogville, ele é todo filmado como se fosse um Teatro, uma forma que achei bem interessante e Deu efeitos Muitíssimo Bacanas em várias Cenas. Muitas me marcaram com esse efeito

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 18, 2009 9:16 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 18, 2009 9:30 pm
da lista maioria que eu vi O leitor Australia Duvida Outerlander o gangster quarto 1408 o ilusionista 10.000 AC (não me interessa) Guerra dos mundos (não curti, sério) o numero 23 Ensaio sobre a cegueira o curioso caso de benjamim button Desejo e Reparaçao o dia em q a terra parou o invisivel era um vez no mexico (aff, né?) Sweeney Todd onde os fracos n tem vez X Dança comigo? P.S.: Eu te amo Perfume
Dogville eu ví tambem, tenho ate o dvd. Gran torino eu quero ver comentei alguns da lista do apoca resto deu preguiça
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 18, 2009 10:16 pm
'se assistiu um monte 8DDD
Gran torino eu n assisti x___x' Um crime americano tb n x___x' [ 2 ] Dogville tb n o_O'
deu a impressao q eh um otimo filme *-*
preciso assistir esses 3 *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 18, 2009 11:03 pm
ola pessoas e fantasmas daki ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 18, 2009 11:25 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 18, 2009 11:41 pm
ninjas é facil de derrotar eles são uns merdas vivem só de lendas XD~~~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 18, 2009 11:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 19, 2009 3:37 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 19, 2009 5:32 am
*nana.:Entao vc so da oi para qm vc sabe q vai perder? '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 19, 2009 6:51 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 19, 2009 7:15 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 19, 2009 8:48 am
Uau! Quantas indicações de filme! *___*
Vamos por partes, por que, como gosto de filme, já vi alguns. <33
O leitor: Quero assistir e vai entrar pra minha lista. Austrália: Como já disse, quero assistir também. Viu, sr. Whursell? xD Dúvida: Eu vi o trailer e parece ser bem legal... você JÁ fica em dúvida se o cara é o culpado ou não logo no trailer, imagina no filme? *o* Outerlander: Adorei 300! Mas quando o Whur assistiu, eu fiquei sem vontade de ver... auhauhuua. Vejamos se um dia eu assisto. xD O gângster: Esse eu não conheço muita coisa, vou ter que acreditar na sua indicação de que ele é bom. xD Quarto 1408: MUITO bom. *____* O ilusionista: Adorei também! Lembro que assisti esse e O Grande Truque um pouco depois (ou um pouco antes, não lembro). Ambos muito bons. 10.000 AC: Parece ser sem noção mesmo.. vamos ver. xD Guerra dos mundos: É, como a Kerstin disse, o começo é melhor... depois começa a ficar meio bestinha, vai. O número 23: Eu vi! Acho que fiquei meio paranóica depois do filme... xD mas passou. Ensaio sobre a cegueira: Li o livro e assisti o filme! Perfeito! O curioso caso de Benjamim Button: Assisti também e adoreeii! *_____* Desejo e Reparação: Esse eu tô com vontade de assistir faz um tempo... vou acabar comprando na Americanas que tá barato. XD~ O dia em q a terra parou: Legs demais! Ainda mais por que adoro a Connelly e o Keanu. <33 O invisível: Acho que não lembro desse filme... de nada. Preciso de mais informações. xD Era um vez no México: É com o Banderas? o_o Se for, acho que já vi. xD Sweeney Todd: ADOOOORO! Tenho as músicas no computador. *o* Onde os fracos n tem vez: Também quero assistir e ainda não vi... vai entrar pra lista. x) Arquivo X: Nham, tenho uma certa resistência a Arquivo X... xD~ Dança comigo? Também não assisti... talvez entre para a longa lista. XD P.S.: Eu te amo: Meu Deus... esse filme é foda demais. Eu ria e chorava tudo ao mesmo tempo. É LINDO! *_* Perfume: Acho que sei alguma coisa sobre o filme.. vou procurar saber mais. x)
Da lista da Kerstin: Gran Torino: Quero assistir! *__* Um crime americano: Acho que eu não tinha visto ainda nada sobre esse filme... xD~ Dogville: BETTANY! heart heart heart Chorei litros também. Muito, MUITO bom!
E acho que meu post já ficou enorme. xD~ Num próximo darei as minhas indicações. <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|