|
|
|
|
Posted: Thu Apr 16, 2009 6:25 pm
Oba mini pizza! *-*
Hey..não tah funcionando '-' mas entra ai no link do meu fotolog abandonado e ve Sòh a foto da bolinha de sabão porkê éh a unica ke presta..se tiver orkut eh soh mandar, porkê tem muito mais fotos láah :S
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 16, 2009 6:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 16, 2009 6:27 pm
fotos exelentes!!
vc ja pensou em tira fotos da natureza, tipo de um passaro ou lago, etc?
vc tem a habilidade, vai fica muito bom.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 16, 2009 6:30 pm
Valew *--* na verdade..domingo teria outra parte do curso que éh foto de natureza..poréem não poderei ir*glubi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 16, 2009 6:31 pm
crying Um minuto de silêncio cry ...
1 minuto depois... Tive que sacrificar uma de minhas ninjas swords para comprar meu enchanted book antes que o preço fosse parar na lua ! Mas espero juntar logo para compra-la novamente...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 16, 2009 6:33 pm
Jin Long Law crying Um minuto de silêncio cry ... 1 minuto depois... Tive que sacrificar uma de minhas ninjas swords para comprar meu enchanted book antes que o preço fosse parar na lua ! Mas espero juntar logo para compra-la novamente... vcê consegue rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 16, 2009 6:33 pm
chama uns amigos pra ir num parque e tirar fotos de flores, animais, paisagens. com bastante detalhes e beleza suas fotos vão ficar maravilhosas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 16, 2009 6:35 pm
aa brigada *-* vcê he muito gentil (Y)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 16, 2009 6:36 pm
Ninja Cherry Nica Jin Long Law crying Um minuto de silêncio cry ... 1 minuto depois... Tive que sacrificar uma de minhas ninjas swords para comprar meu enchanted book antes que o preço fosse parar na lua ! Mas espero juntar logo para compra-la novamente... você consegue rolleyes Valeu pelo apoio moral biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 16, 2009 6:37 pm
Ninja Cherry Nica aa brigada *-* vcê he muito gentil (Y) estou falando a verdade. vc realmente tem futuro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 16, 2009 6:37 pm
Jin Long Law Ninja Cherry Nica Jin Long Law crying Um minuto de silêncio cry ... 1 minuto depois... Tive que sacrificar uma de minhas ninjas swords para comprar meu enchanted book antes que o preço fosse parar na lua ! Mas espero juntar logo para compra-la novamente... você consegue rolleyes Valeu pelo apoio moral biggrin denada ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 16, 2009 6:38 pm
Kritons Ninja Cherry Nica aa brigada *-* vcê he muito gentil (Y) estou falando a verdade. vc realmente tem futuro. Valew*--* fico muuito feliz biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 16, 2009 6:40 pm
mais tenta fazer isso que te falei de tira foto da natureza. a riqueza de detalhes na foto e que valoriza ela.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 16, 2009 6:41 pm