|
|
|
|
Posted: Mon Apr 13, 2009 4:40 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 13, 2009 4:57 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 13, 2009 5:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 13, 2009 5:01 pm
Oi Chii ^^
Cacetada, como tem treco novo desde a última vez que eu acessei. Nem vou me aventurar pelo evento.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 13, 2009 5:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 13, 2009 5:03 pm
Tem muita coisa nova no Gaia... e eu perdi tanta coisa já.
Se bem que o Gaia anda meio CASH demais pro meu gosto, aí tudo fica caro e desanima. E esse evento está irritante. ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 13, 2009 5:03 pm
Foi o que eu percebi. Com isso custa caro manter um Aquarium (já que a única loja para os peixes é via Gaia Cash).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 13, 2009 5:07 pm
Meu aquário ficou pra lá... nem dá pra ter um. :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 13, 2009 5:07 pm
aquartio é pra quem tem dinheiro pra gastar aqui >_< se eu fosse gastar, gastava no cash shop mesmo 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 13, 2009 5:10 pm
Eu to até mantendo o meu...mas sem comprar nada muito caro. Pelo menos alimentá-los não custa.
Nem jogar o zOMG! Eu consigo xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 13, 2009 5:10 pm
Eu não tenho paciência pro zOMG >___<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 13, 2009 5:14 pm
Eu não consigo porque a tecnologia flash do Gaia está muito pesada. Só o Aquarium faz meu firefox ir a 180.000kb de memória. Absurdo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 13, 2009 5:16 pm
Ultimamente, Gaia só está bom mesmo para os norte-americanos. :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 13, 2009 5:19 pm
Na boa? Até dá para aproveitar. Só não pode se importar com as coisas pomposas. Eu testei o zOMG! Com uma conexão de 4mb e deu para jogar razoavelmente bem, mas minha máquina pesa na hora de carregar o flash (além de carregar o jogo em si). Se eu tivesse uma máquina acima de um Core2Duo, talvez desse para jogar.
Já os itens, desde que começaram com essa idéia do Cash Shop, sabíamos que os melhores itens seriam comprados com dinheiro. O que podemos fazer é "viver no subúrbio" e comprar o que dá.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 13, 2009 5:21 pm
Ou seja, quase nada. \o\
Quer dizer, a não ser que você tenha uma paciência monstruosa arrecando gold seja lá por qual meio. Enfim... é isso. xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|