|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 10:24 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 11:10 am
Zantty Ohsaki-Nana Zantty Pois eu acho ótimo que voltem. Não agüento mais não ter o que fazer. >_> nossa menino vai sacodir um pouco porai ^^to sabendo ki ai tem muitas festa legais nem vem dizer ki não!! Até que tem sim. hehehe to ligada ki sim ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 11:37 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 12:00 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 1:09 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 1:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 2:05 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 3:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 3:51 pm
Quantos rostos novos por aki... Mas a Ohsaki ainda está aki com todo seu explendor *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 4:11 pm
IASUHDAHSD, eu também estou aqui ok? E sou das antigas... mais ou menos. >_> Jogava Gaia há uns 2 anos, com o nome de Acid Grunge.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 4:15 pm
Toxic Religion IASUHDAHSD, eu também estou aqui ok? E sou das antigas... mais ou menos. >_> Jogava Gaia há uns 2 anos, com o nome de Acid Grunge. Então ser das antigas, já comprou seu cuturno ???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 4:20 pm
Mr Androgyni Toxic Religion IASUHDAHSD, eu também estou aqui ok? E sou das antigas... mais ou menos. >_> Jogava Gaia há uns 2 anos, com o nome de Acid Grunge. Então ser das antigas, já comprou seu cuturno ??? IASUDHIUASHD, não... mas achei um por 100 reais. biggrin Vou ver se vou em um brexó, ou falar com meu amigo do exército que tem um... É que recém consegui o colete, aí to atrás do coturno... e antigamente, quando ainda era punk eu tinha um... Mas daí comecei a ouvir metal ( ¬_¬ ) e ficou apertado o coturno. :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 4:22 pm
Toxic Religion Mr Androgyni Toxic Religion IASUHDAHSD, eu também estou aqui ok? E sou das antigas... mais ou menos. >_> Jogava Gaia há uns 2 anos, com o nome de Acid Grunge. Então ser das antigas, já comprou seu cuturno ??? IASUDHIUASHD, não... mas achei um por 100 reais. biggrin Vou ver se vou em um brexó, ou falar com meu amigo do exército que tem um... É que recém consegui o colete, aí to atrás do coturno... e antigamente, quando ainda era punk eu tinha um... Mas daí comecei a ouvir metal ( ¬_¬ ) e ficou apertado o coturno. :/ Falando nisso, tenho um colete de brim que da pra colocar uns pachs, se te interessar é seu !!! Não o uso mesmo !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 4:25 pm
Mr Androgyni Toxic Religion Mr Androgyni Toxic Religion IASUHDAHSD, eu também estou aqui ok? E sou das antigas... mais ou menos. >_> Jogava Gaia há uns 2 anos, com o nome de Acid Grunge. Então ser das antigas, já comprou seu cuturno ??? IASUDHIUASHD, não... mas achei um por 100 reais. biggrin Vou ver se vou em um brexó, ou falar com meu amigo do exército que tem um... É que recém consegui o colete, aí to atrás do coturno... e antigamente, quando ainda era punk eu tinha um... Mas daí comecei a ouvir metal ( ¬_¬ ) e ficou apertado o coturno. :/ Falando nisso, tenho um colete de brim que da pra colocar uns pachs, se te interessar é seu !!! Não o uso mesmo !!! iasuhdiuhasd, uia! O: Jeans qual cor? é que eu também tenho um jeans, mas qualquer doação (pra um punk) é bem vinda. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 4:30 pm
Toxic Religion Mr Androgyni Toxic Religion Mr Androgyni Toxic Religion IASUHDAHSD, eu também estou aqui ok? E sou das antigas... mais ou menos. >_> Jogava Gaia há uns 2 anos, com o nome de Acid Grunge. Então ser das antigas, já comprou seu cuturno ??? IASUDHIUASHD, não... mas achei um por 100 reais. biggrin Vou ver se vou em um brexó, ou falar com meu amigo do exército que tem um... É que recém consegui o colete, aí to atrás do coturno... e antigamente, quando ainda era punk eu tinha um... Mas daí comecei a ouvir metal ( ¬_¬ ) e ficou apertado o coturno. :/ Falando nisso, tenho um colete de brim que da pra colocar uns pachs, se te interessar é seu !!! Não o uso mesmo !!! Jeans bem normal, acredito ser meio escuro !!! Mas esta em boas condições, eu o usei umas três vezes apenas !!! iasuhdiuhasd, uia! O: Jeans qual cor? é que eu também tenho um jeans, mas qualquer doação (pra um punk) é bem vinda. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|