|
|
|
|
Posted: Wed Feb 18, 2009 5:42 pm
GothVII Mr Androgyni GothVII e eu to na casa da minha amada 8D Se vc não achou ainda um site pra baixar musicas , te dou essa dica !!!! http://listenbeforeyoudie.com/Tem de tudo, até discografias !!!
aaaaAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH ERA ESSE SITE QUE EU PRECISAVA LEMBRAR!! *-*
vlw cara!!! vlw mesmo!!
De nada, esse site tb serve pra vc toxic, mas acho que não vi se tem alguma cisa punk, mas da uma olhada em uma banda chamada "OPERA IX", é da vocalista do cadaveria !!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 18, 2009 6:38 pm
Não tem punk nesse site? evil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 18, 2009 6:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 18, 2009 7:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 18, 2009 7:24 pm
redface Obrigada!!
Vc tbm desenha? razz exclaim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 18, 2009 7:29 pm
So Kin redface Obrigada!!
Vc tbm desenha? razz exclaim Não tão bem quanto vc, mas tento neh !!! uso meus desenhos para fazer minhas tatuagens !!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 18, 2009 7:31 pm
puxa! ^^ eu jah desenhei a tattoo da minha irmã e de duas amigas.. mas a coisa mais dificil é eu escolher o desenho p minha..
=/ te juro q nao pensei q fosse tao dificil!!!
[edit]: Eu já fiz uns 5 desenhos. será minha 1ª tatuagem.. creio q isso não facilite mto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 18, 2009 7:43 pm
So Kin puxa! ^^ eu jah desenhei a tattoo da minha irmã e de duas amigas.. mas a coisa mais dificil é eu escolher o desenho p minha..
=/ te juro q nao pensei q fosse tao dificil!!!
[edit]: Eu já fiz uns 5 desenhos. será minha 1ª tatuagem.. creio q isso não facilite mto. pois é, vou te dar uma dica !! pense em algo que vc goste muito, e que ninguém tenha pensado em fazer !!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 18, 2009 7:47 pm
Mr Androgyni pois é, vou te dar uma dica !! pense em algo que vc goste muito, e que ninguém tenha pensado em fazer !!!! humm... *pensando* ainda assim não acredito que seja tão fácil... pq aih será dificil é escolher.... surprised
smile gosto de Dança, Desenhos, Meu cachorro.... aff.. não dá nem pra juntar isso! hehehe
xp biggrin Obrigada pela dica.. continuarei tentando, é o tempo que junto o dinheiro... ainda tem isso .. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 18, 2009 7:58 pm
então, fica ainda mais facil de juntar tudo, faça um desenho em que apareça um personagem com roupa de dança com rabinho e orelhas de algum animal !!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 18, 2009 8:02 pm
aham... to captando vossa msg! É .. acho q vou criar uns croquis aki e depois te mostro. e vc da sua opinião.. pode ser?
Se nao for ruim p vc, claro! =)
Qntas tatuagens vc tem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 18, 2009 8:07 pm
So Kin aham... to captando vossa msg! É .. acho q vou criar uns croquis aki e depois te mostro. e vc da sua opinião.. pode ser?
Se nao for ruim p vc, claro! =)
Qntas tatuagens vc tem? Tenho 3 !!! Uma vampira feitiçeira no braço. Uma crus de ankh no antebraço, e Um simbolo que representa vento, tenho uma forte ligação com o vento !!!! e claro, vou adorar dar minha opnião !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 18, 2009 8:11 pm
Mr. Androgyni, está sendo mesmo um prazer conversar com você. Fora as dicas e sugestões que você está me dando... mas infelizmente terei que acordar cedo amanhã =/ Espero ter esta oportunidade outras vezes!
*estende a mão direita* Tenha uma boa madrugada! ^_^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 18, 2009 8:13 pm
So Kin Mr. Androgyni, está sendo mesmo um prazer conversar com você. Fora as dicas e sugestões que você está me dando... mas infelizmente terei que acordar cedo amanhã =/ Espero ter esta oportunidade outras vezes!
*estende a mão direita* Tenha uma boa madrugada! ^_^ Tudo certo, com certeza teremos !!! aperta a mão e da uma rosa de presente !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 18, 2009 8:17 pm
Mr Androgyni Tudo certo, com certeza teremos !!! aperta a mão e da uma rosa de presente !!! Oh! o.o whee *cheira a rosa* Obrigada, ela é linda!
*sai*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|