|
|
|
|
Posted: Tue Feb 17, 2009 9:54 am
# Acid comprimenta Kin, sorrindo despreocupadamente. #
Boa tarde, Kin.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 17, 2009 9:56 am
Eae garoto, tudo certo ??? tenho uma pessoa a lhe apresentar, "NINA HAGEN", a mãe do punk, ela é da alemanha, vale apena conferir, é uma mulher bem loucona mesmo !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 17, 2009 9:58 am
So Kin se o site nao estivesse tao lento eu teria ateh procurando e me informado mais.. mas esta me exigindo mta paciencia e tempo q nao tendo mto.. mas enfim.. Yue casou.. deve estar realmente mto ocupado com outras coisas... mas acredito q ele esteja sempre por aki talvez nao esteja postando.. mas creio q passe por aki algumas vezes sim...
eu to de ferias por enquanto fica mais facil acessar.. e vc? voltou mesmo ou so veio dar uma espiadinha (credo isso pareceu o Bial)... >.< Não sei, agora tô no primeiro ano, vai ser mais difícil entrar sim, mas, eu vou tentar, né >_>'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 17, 2009 9:58 am
Ps: é uma cantora, ela é a famosa "Linda Garota De Berlin", do Supla !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 17, 2009 10:02 am
Andro: NOSSA. ._. Ela mora em POA? '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 17, 2009 10:07 am
Boa tarde. Esta semana estou na arena de avatar quem puder ajudar ficarei MUITO grato ai está o link: http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/original-avatar/vote/?entry_id=101111035#title#title
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 17, 2009 10:17 am
Vini: Meu anjo, foi um prazer reve-lo e espero q isso acontaeca mais vezes... vou indo, preciso terminar umas tarefas.. vou viajar p carnaval entao vou arrumando umas bagunças a ki xD
Toxic: *sorri e acena com a mão em sinal de despedida* Tenha uma otima tarde! =)
Jin Long Law: Acabo de dar minha nota e boa sorte! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 17, 2009 10:24 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 17, 2009 10:53 am
Toxic Religion Andro: NOSSA. ._. Ela mora em POA? '-' Não, pra vc procurar e escutar !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 17, 2009 11:28 am
Mr Androgyni Toxic Religion Andro: NOSSA. ._. Ela mora em POA? '-' Não, pra vc procurar e escutar !!! **entra de bico**
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 17, 2009 1:50 pm
Weee, pessoas caindo de pára-quedas nas conversas lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 17, 2009 2:33 pm
*surge em cima da mesa*
quando eu consigo aparecer por cá, não tem ninguém, ¬¬
*tentando montar um avi Tribal*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 17, 2009 2:36 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 17, 2009 2:44 pm
Eu acho que você me é familiar o.o
Ou nom? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 17, 2009 3:13 pm
alguem sabe um lugar bom p/ baixar musica(q não seja Shareaza, Kaaza, LimeWare e essas porra loca)? eu to tentando baixar uma musica do Dream Theater mas só vem musica com defeito
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|