|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 9:10 pm
Toxic Religion Nana: Mas minhas paixões mesmo são Sex Pistols, Misfits, Ratos de Porão e Nirvana. *-* E acabei, já tirei as fotos. Não ficaram boa os pregos são finos e não aparecem muito... Mas tem por volta de 100  nossa ki tri mais só para ter uma idéia ja vale ^^ tu curte rosa tatuada??? é muito antigo e taus mais é bom cara ,é ki tenho um vinil aki e não quero mais ele se quizer te dou ele ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 9:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 9:11 pm
Patinha: * fala em direção ao nada* Patinha se vc estiver aih... um bjo =*** p vc...
Yulia: Minha linda, eu jah vou indo.. aki está chovendo mto e acho melhor desligar aki o PC ok?? fika bem q estarei aki mais vezes neste mesmo horario... bjosss =**** *abraça*
Toxic: *chega perto estende a mão direita* biggrin Prazer em conhece-lo.. o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 9:14 pm
AHH! Eu acabei me empolgando assistindo video E esqueci aqui : x Kin! =***
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 9:14 pm
ficou lindissimo mais se fosse eu a usar com toda certeza me mataria XD sou muito tosca com essas coisas ponte aguda XD~~~~~~ mais parebéns ficou muitooooooooooo bom ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 9:15 pm
Nana: Ah, Rosa Tatuada é legal, mas eu nem parei pra ouvir... Meu tio tinha o vinil dos Ramones e do Pink Floyd, mas daí ele levou. ):
Kin:
# Toxic estende a mão, e aperta a dela. #
n_n' Prazer, Toxic. Conhecido ainda por Acid do pessoal das antigas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 9:16 pm
So Kin Patinha: * fala em direção ao nada* Patinha se vc estiver aih... um bjo =*** p vc...
Yulia: Minha linda, eu jah vou indo.. aki está chovendo mto e acho melhor desligar aki o PC ok?? fika bem q estarei aki mais vezes neste mesmo horario... bjosss =**** *abraça*
Toxic: *chega perto estende a mão direita* biggrin Prazer em conhece-lo.. o/ ta ok amorrrrrrrrrrrrrrrrr tava com muita saudade ^^ beijoooooooooooo eu também entro sempre ate tarde aki ^^ manda chuva para ca também beijoooooooooo te amo!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 9:17 pm
Patinha AHH! Eu acabei me empolgando assistindo video E esqueci aqui : x Kin! =*** só da kin é valeu rolleyes gonk ai ki coisa emo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 9:18 pm
ficou lindissimo mais se fosse eu a usar com toda certeza me mataria XD sou muito tosca com essas coisas ponte aguda XD~~~~~~ mais parebéns ficou muitooooooooooo bom ^^ IUASIUAHD, tenho certeza que irei me cortar também. xP Ah, obrigado. *-*' Quero começar a produzir minhas próprias coisas, agora quero ver como se faz patch...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 9:18 pm
Ohsaki-Nana Patinha AHH! Eu acabei me empolgando assistindo video E esqueci aqui : x Kin! =*** só da kin é valeu rolleyes gonk ai ki coisa emo XD vc estah indo tb? BEIJOS para vc tb Yulia! =***
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 9:19 pm
Toxic Religion Nana: Ah, Rosa Tatuada é legal, mas eu nem parei pra ouvir... Meu tio tinha o vinil dos Ramones e do Pink Floyd, mas daí ele levou. ): Kin: # Toxic estende a mão, e aperta a dela. #n_n' Prazer, Toxic. Conhecido ainda por Acid do pessoal das antigas. nossa pink eu não curto pq sempre ki tentei escutar fiquei deprimida hauhauhaa ai meu de boa disse isso não da mesmo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 9:20 pm
Toxic Religion ficou lindissimo mais se fosse eu a usar com toda certeza me mataria XD sou muito tosca com essas coisas ponte aguda XD~~~~~~ mais parebéns ficou muitooooooooooo bom ^^ IUASIUAHD, tenho certeza que irei me cortar também. xP Ah, obrigado. *-*' Quero começar a produzir minhas próprias coisas, agora quero ver como se faz patch... tem uma lojinha ai em poa ki vendem essas coisas para produzir eu mesmo faço minhas coisas se quizer uma hora de to uma dicas ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 9:21 pm
Nana: AUSHDAHSD, só gosto de 2 músicas deles, quem gosta mesmo é esse meu tio. >_>" Sempre gostei de algo mais agitado, que desse pra fazer uma roda punk. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 9:23 pm
Patinha Ohsaki-Nana Patinha AHH! Eu acabei me empolgando assistindo video E esqueci aqui : x Kin! =*** só da kin é valeu rolleyes gonk ai ki coisa emo XD vc estah indo tb? BEIJOS para vc tb Yulia! =***não eu ainda vou ficar por um bom tempo ^^ mais aceito o beijo XD~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 9:23 pm
Nana: Bah, seria ótimo... Quero achar uma jaqueta, cortar as mangas e colocar uns rebites, sabe, junto com uns patchs.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|