|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 8:43 pm
Toxic Religion Ohsaki-Nana Toxic Religion Nanaaaaaa, consegui fazer um spike de pregos. o/ pow capaz ^^ tirou fotinhu ????? agora fiquei curiosa para ver o/ Vou tirar, só deixa eu acabar de colocar os últimos preguinhos. ;D[/quot] *_________* ta vou esperar para ver sim ^^o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 8:45 pm
Kin: Qual nome vc prefere enton? Magista vem de Mago... Bruxa, Fada? hehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Toxic Religion Ohsaki-Nana Toxic Religion # Com um olhar despreocupado no rosto, ele retribuia o olhar, virando-se para So-Kin. #... Sim, spike. Uma tira de couro com espinhos em cima que os Punks e Headbangers usam. :3 ela é uma fadinha pura e inocente não sabe sobre esse tipo de coisas heart heart Inocente? MUAHAH, vamos transformá-la em uma Mistress-punk! seria interesante ,mais amo o como ela é não teria coragem ^^ sou devota dela ja faz anos isso ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Nana: Já to acabando, só falta uns 10.
Kin: Sim, eu leio pensamentos. Sou o herdeiro dos poderes de Johnny Rotten. UAHSDUHAUDH
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 8:46 pm
So Kin Patinha: 'Magistas'.. credo. pareceu 'machistas'.. tsctsc non gostei!! u.u''' e olha que ainda estou em fase de 'estágio'. mrgreen
Yulia: Vou adicionar jahjah..^^
Toxic: eek *pensa* céus, ele lê penasmentos.. OPS!!! *coloca as duas mãos na testa" ta amore ^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 8:47 pm
Toxic Religion Nana: Já to acabando, só falta uns 10. Kin: Sim, eu leio pensamentos. Sou o herdeiro dos poderes de Johnny Rotten. UAHSDUHAUDH mais tu ta dexando a ponta dele afiadas???? achei ate ki ia dizer johnny depp XD~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 8:50 pm
Patinha: hummmmmmmmmmmmm... non sei.. se for vc chamando nao tem problema nao! xd so nao "essa fadinha" pega mal neh? ^^" Yulia: gente vcs conversaram tanto enquanto so fiz um post... *da com a ponta da varinha no chão* deve ter acabado a pilha!! ^^'
Toxic: exclaim 3nodding ahh.. poderes eh??? confused ahh Johnny Rotten.. éééé??? *fazendo força pra não pensar* whee whee whee . .*pensa* Quem é Johnny Rotten???!!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não, pensei!!!! redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 8:52 pm
Ohsaki-Nana Toxic Religion Nana: Já to acabando, só falta uns 10. Kin: Sim, eu leio pensamentos. Sou o herdeiro dos poderes de Johnny Rotten. UAHSDUHAUDH mais tu ta dexando a ponta dele afiadas???? achei ate ki ia dizer johnny depp XD~~ *vira pra Yulia aliviada* ahh esse eu conheço! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 8:52 pm
So Kin Patinha: hummmmmmmmmmmmm... non sei.. se for vc chamando nao tem problema nao! xd so nao "essa fadinha" pega mal neh? ^^" Yulia: gente vcs conversaram tanto enquanto so fiz um post... *da com a ponta da varinha no chão* deve ter acabado a pilha!! ^^'
Toxic: exclaim 3nodding ahh.. poderes eh??? confused ahh Johnny Rotten.. éééé??? *fazendo força pra não pensar* whee whee whee . .*pensa* Quem é Johnny Rotten???!!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não, pensei!!!! redface nossa é mesmo esse tp andou numa noite bem mais do ki o mês de janeiro todo XDXD~~~~~~~~~~~~~~~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 8:53 pm
So Kin Ohsaki-Nana Toxic Religion Nana: Já to acabando, só falta uns 10. Kin: Sim, eu leio pensamentos. Sou o herdeiro dos poderes de Johnny Rotten. UAHSDUHAUDH mais tu ta dexando a ponta dele afiadas???? achei ate ki ia dizer johnny depp XD~~ *vira pra Yulia aliviada* ahh esse eu conheço! mrgreen esse é um homem lindisso né ^^ mais eu tenho outro na minha vida agora o johnny ki me desculpe ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 8:56 pm
Nana: Já vou tirar as fotos, acabei... e sim, os pregos são finos e pontudos.
Kin: Johnny Rotten é o vocalista do Sex Pistols, a melhor banda de punk. x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 9:00 pm
Patinha: patinha?? *procurando* agora ela se disfarçou tao bem q nem consigo ve-la.! xD
Yulia: humm. q romantica!!!!! heart
Toxic: okok! eh bom eu saber *anota no caderninho* da proxima vez nao "pensarei" mais isso! =)
Ahh eu tbm fiz uma cioisinha enquanto conversava c vcs mas nao tenho como mostrar agora... talvez, amanhã (no topico de desenhos)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 9:00 pm
Toxic Religion Nana: Já vou tirar as fotos, acabei... e sim, os pregos são finos e pontudos. Kin: Johnny Rotten é o vocalista do Sex Pistols, a melhor banda de punk. x3 nossa vc é rapidão o/ (louca para ver) na minha opinião eles são sim mais amooooooooooooo em primeiro lugar ramones ^^ é ki foi os primeiros ki escutei na vida apresentado pelo meu tiu maravilhoso ki é punk ^^ o motivo por eu escutar boas musicas ate hj ^^ ei vc ja assistiu o anime da nana??? eles são fã do sex ^^ tem muita referencia deles no anime é muito bom o anime do meu coração ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 9:02 pm
So Kin Patinha: patinha?? *procurando* agora ela se disfarçou tao bem q nem consigo ve-la.! xD
Yulia: humm. q romantica!!!!! heart
Toxic: okok! eh bom eu saber *anota no caderninho* da proxima vez nao "pensarei" mais isso! =)
Ahh eu tbm fiz uma cioisinha enquanto conversava c vcs mas nao tenho como mostrar agora... talvez, amanhã (no topico de desenhos) é o dean winchester ^^ ele é maravilhosooooooooooooooo!!!!a mais não esqueci de mostra pelo amor de deus viu ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 9:06 pm
Nana: Mas minhas paixões mesmo são Sex Pistols, Misfits, Ratos de Porão e Nirvana. *-* E acabei, já tirei as fotos. Não ficaram boa os pregos são finos e não aparecem muito... Mas tem por volta de 100
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|