|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 8:15 pm
Yulia: claro q pode!!! ^^ dançar eh bom demais!!! heart ehhhhhhhhhh eu kerooo o// *aceita o café*
Patinha: Ah éééééééé!!!! Eu nao sabia.. bem na verdade eu sabia!! ^^' ahh ta eh q to com a varinha mágica aih eu sabia! mrgreen mas não vou dizer a ninguem! *sussurra* smile
*cheira perfume de café* wisky... !!! *bebe* blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 8:22 pm
Kin: Essas varinhas magicas sempre acabam com disfarce dos outros! Pq non tem Starbucks em Brasilia?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 8:23 pm
So Kin Yulia: claro q pode!!! ^^ dançar eh bom demais!!! heart ehhhhhhhhhh eu kerooo o// *aceita o café*
Patinha: Ah éééééééé!!!! Eu nao sabia.. bem na verdade eu sabia!! ^^' ahh ta eh q to com a varinha mágica aih eu sabia! mrgreen mas não vou dizer a ninguem! *sussurra* smile
*cheira perfume de café* wisky... !!! *bebe* blaugh bah o gaia ficou fora vcs virão ^^ nhammmmmmmmmmmmmm ameu suas fotinhus ^^ vc não me botou no seu orkut Ç.Ç
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 8:26 pm
Patinha Kin: Essas varinhas magicas sempre acabam com disfarce dos outros! Pq non tem Starbucks em Brasilia? essas varinhas magicas sempre dão dor de cabeça para quem sofre a magia XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 8:29 pm
Yulia: como assim nao ta no meu orkut???? me diz aih q te add agora! aff.. noss senhora. q pecado! >.<'''
obs.: aki Gaia = meleka.. ta lento demais e kuase travando... aff..
Patinha: tbm fikei curiosa... pq nao tem msm??? o.O?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 8:30 pm
Nanaaaaaa, consegui fazer um spike de pregos. o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 8:32 pm
*vira a cabeça em direção ao Toxic*
spike??? *pensa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 8:34 pm
Pois é! Essas magistas! Tsc tsc!
Eu non sei pq ainda não tem Starbucks aqui... parece q vai primeiro para Curitiba depois vem para ca. Eu sei que em SP tem em altos lugares! (disse a que ficou viciada)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 8:34 pm
So Kin Yulia: como assim nao ta no meu orkut???? me diz aih q te add agora! aff.. noss senhora. q pecado! >.<'''
obs.: aki Gaia = meleka.. ta lento demais e kuase travando... aff..
Patinha: tbm fikei curiosa... pq nao tem msm??? o.O? http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8508046102877367261 também quero saber hauhauhauhaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 8:35 pm
# Com um olhar despreocupado no rosto, ele retribuia o olhar, virando-se para So-Kin. #
... Sim, spike. Uma tira de couro com espinhos em cima que os Punks e Headbangers usam. :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 8:36 pm
Toxic Religion Nanaaaaaa, consegui fazer um spike de pregos. o/ pow capaz ^^ tirou fotinhu ????? agora fiquei curiosa para ver o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 8:38 pm
Toxic Religion # Com um olhar despreocupado no rosto, ele retribuia o olhar, virando-se para So-Kin. #... Sim, spike. Uma tira de couro com espinhos em cima que os Punks e Headbangers usam. :3 ela é uma fadinha pura e inocente não sabe sobre esse tipo de coisas heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 8:41 pm
Ohsaki-Nana Toxic Religion Nanaaaaaa, consegui fazer um spike de pregos. o/ pow capaz ^^ tirou fotinhu ????? agora fiquei curiosa para ver o/ Vou tirar, só deixa eu acabar de colocar os últimos preguinhos. ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 8:42 pm
Ohsaki-Nana Toxic Religion # Com um olhar despreocupado no rosto, ele retribuia o olhar, virando-se para So-Kin. #... Sim, spike. Uma tira de couro com espinhos em cima que os Punks e Headbangers usam. :3 ela é uma fadinha pura e inocente não sabe sobre esse tipo de coisas heart heart Inocente? MUAHAH, vamos transformá-la em uma Mistress-punk!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 8:43 pm
Patinha: 'Magistas'.. credo. pareceu 'machistas'.. tsctsc non gostei!! u.u''' e olha que ainda estou em fase de 'estágio'. mrgreen
Yulia: Vou adicionar jahjah..^^
Toxic: eek *pensa* céus, ele lê penasmentos.. OPS!!! *coloca as duas mãos na testa"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|