|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 6:35 pm
Ohsaki-Nana So Kin Boa noite a todos q estao de noite! ^^ heart
*espia* olha lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ki saudade de vc heart Yuliaaaaaaaaa poww mta saudade... puxa to com uma paciencia de Jó hoje.. sem brincadeira, cada pág. leva 3 a 5 min. pra abrir.. cara... demora demais... xp
ta assim p vc tbm???
ahhh e claro *pula em cima agarra e lambe* blaugh heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 6:38 pm
So Kin Ohsaki-Nana So Kin Boa noite a todos q estao de noite! ^^ heart
*espia* olha lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ki saudade de vc heart Yuliaaaaaaaaa poww mta saudade... puxa to com uma paciencia de Jó hoje.. sem brincadeira, cada pág. leva 3 a 5 min. pra abrir.. cara... demora demais... xp
ta assim p vc tbm???
ahhh e claro *pula em cima agarra e lambe* blaugh heart uiiiiiiiiiiii não me lambe muito ki eu abuso de vc viu XD~~~~~to na seca ja faz um bom tempo se vc quer saber XD~~~~~~ não aki ta normal ki estranho rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 6:51 pm
Toxic Religion Nana, aceitei o trade... e obrigado, mesmo. *-* Não precisam descutir, acredito que nenhum dos dois sejam posers. biggrin Poser seria eu usar uma camiseta do sex pistols e ouvir 1 música deles, ou usar um patch '' Fora globo '' e assistir televisão nesse canal. Sim meu caro, mas o triste é que o ser humano tenha tanta vergonha de aprender, e quando alguém o ensina, fica frustado, eu estou sempre atualizando meus conheçimentos, e se pra alguém é dificil de coletar novas informações, dae não podemos fazer mais nada !!! Acredito ter sido uma histeria mútua !!!!! "Não trate como prioridade quem te trata como opção." E encerro sobre o assunto !!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 7:00 pm
Ohsaki-Nana So Kin Ohsaki-Nana So Kin Boa noite a todos q estao de noite! ^^ heart
ta assim p vc tbm???
ahhh e claro *pula em cima agarra e lambe* blaugh heart uiiiiiiiiiiii não me lambe muito ki eu abuso de vc viu XD~~~~~to na seca ja faz um bom tempo se vc quer saber XD~~~~~~ não aki ta normal ki estranho rolleyes pois caramaba amiga. aki ta pessimo.. =/ muita paciencia msm;... aff.. enfim.. senti mta falta de td aki.. e as novas??? poww.. miga.. eu deixo vc abusar mas so um poukinho.. (alguem mais pode kerer tbm.. aih jah viu mrgreen ...) hehe ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 7:02 pm
So Kin Ohsaki-Nana So Kin Ohsaki-Nana So Kin Boa noite a todos q estao de noite! ^^ heart
ta assim p vc tbm???
ahhh e claro *pula em cima agarra e lambe* blaugh heart uiiiiiiiiiiii não me lambe muito ki eu abuso de vc viu XD~~~~~to na seca ja faz um bom tempo se vc quer saber XD~~~~~~ não aki ta normal ki estranho rolleyes pois caramaba amiga. aki ta pessimo.. =/ muita paciencia msm;... aff.. enfim.. senti mta falta de td aki.. e as novas??? poww.. miga.. eu deixo vc abusar mas so um poukinho.. (alguem mais pode kerer tbm.. aih jah viu mrgreen ...) hehe ^^prometo ki não falo para ninguém então fica só entre nós duas ^^ como estão as coisas com vc ?? ainda dançando muito?? tava vendo esses dias o desenho ki vc fez para mim nossa fiquei com tanta saudade de vc ki nem faz idéia ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 7:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 7:16 pm
hauhaua de um modo bizarro ficou ate bonitinhu ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 7:22 pm
Ohsaki-Nana hauhaua de um modo bizarro ficou ate bonitinhu ^^ hohoho obrigada! eu ja falei como eu acho esse item dos oculos genial? : x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 7:23 pm
Patinha Ohsaki-Nana hauhaua de um modo bizarro ficou ate bonitinhu ^^ hohoho obrigada! eu ja falei como eu acho esse item dos oculos genial? : xpra mim pelomenos não huahuahaua se tem café ai na canéca ??? me da um pouco?? XD~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 7:25 pm
Ohsaki-Nana Patinha Ohsaki-Nana hauhaua de um modo bizarro ficou ate bonitinhu ^^ hohoho obrigada! eu ja falei como eu acho esse item dos oculos genial? : xpra mim pelomenos não huahuahaua se tem café ai na canéca ??? me da um pouco?? XD~~ Tem café sim com wisky pode beber! *oferece cafe*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 7:30 pm
Patinha Ohsaki-Nana Patinha Ohsaki-Nana hauhaua de um modo bizarro ficou ate bonitinhu ^^ hohoho obrigada! eu ja falei como eu acho esse item dos oculos genial? : xpra mim pelomenos não huahuahaua se tem café ai na canéca ??? me da um pouco?? XD~~ Tem café sim com wisky pode beber! *oferece cafe*bah valeu tava morrendo de vontade de um café fresquinhu ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 7:40 pm
Ohsaki-Nana Patinha Ohsaki-Nana Patinha Ohsaki-Nana hauhaua de um modo bizarro ficou ate bonitinhu ^^ hohoho obrigada! eu ja falei como eu acho esse item dos oculos genial? : xpra mim pelomenos não huahuahaua se tem café ai na canéca ??? me da um pouco?? XD~~ Tem café sim com wisky pode beber! *oferece cafe*bah valeu tava morrendo de vontade de um café fresquinhu ^^ Mas ele está fresquinho! Só está um pouco mais gostoso!
Como vc gosta do seu café? CAFÉ BOMBA, Café normal ou Cháfe?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 7:42 pm
Patinha Ohsaki-Nana Patinha Ohsaki-Nana Patinha hohoho obrigada! eu ja falei como eu acho esse item dos oculos genial? : xpra mim pelomenos não huahuahaua se tem café ai na canéca ??? me da um pouco?? XD~~ Tem café sim com wisky pode beber! *oferece cafe*bah valeu tava morrendo de vontade de um café fresquinhu ^^ Mas ele está fresquinho! Só está um pouco mais gostoso!
Como vc gosta do seu café? CAFÉ BOMBA, Café normal ou Cháfe?olha para falar a verdade tendo cafeina ta valendo qualquer tipo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 7:55 pm
Yulia: Agora estou com minha propria escola de dança.. ^^ na verdade eh uma sala. mas funciona uma escola entende? ^^ heart estou feliz.. mas nao eh minha prioridade no momento.. prioridade = UFMA.
Patinha: uiaaa o.o uma patinha de bigode... *sente o cheiro de cafe* hum... adoooro café.... *fica olhando pro cafe da patinha* 6.6
xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 8:00 pm
So Kin Yulia: Agora estou com minha propria escola de dança.. ^^ na verdade eh uma sala. mas funciona uma escola entende? ^^ heart estou feliz.. mas nao eh minha prioridade no momento.. prioridade = UFMA.
Patinha: uiaaa o.o uma patinha de bigode... *sente o cheiro de cafe* hum... adoooro café.... *fica olhando pro cafe da patinha* 6.6
xDaaaaaaahhhhhhhhhh quero me escrever então vc me aceita como aluna ^^ ela me deu café quer um pouco??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|