Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 10526 10527 10528 10529 10530 10531 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Mr Androgyni

5,300 Points
  • Consumer 100
  • Gaian 50
  • Signature Look 250
PostPosted: Mon Feb 16, 2009 3:04 pm

Só para reforçar e não causar um mal entendido, não estou te chamando de ignorante, e sim, te passando mais conhecimento !!!!
PostPosted: Mon Feb 16, 2009 3:11 pm

Mr Androgyni
Ohsaki-Nana
cara eu sou muito dakilo !!
cada um escuta o ki quer e não é pq não me visto como um punck ki não posso escutar meu o estilo na na cabeça das pessoas ,eu sou punck sempre fui sempre amei esse estilo de musica .mais meu odeio o geito de vestir deles ,a idéia de não tomar banho também não me agrada nenhum pouco ,mais meu sou metalheira ,amo metal ^^
mais cara cada um faz o ki quer da vida ,essse lance de estilo é para pozer e nada mais ...e meu odeiooooooooooo pozerrrrrrrrr !!!! ^^

Vamos retratar sua parcial ignorância, POSER, é um estilo de musica, e não pessoas que fingem ter estilo !!!

acho ke vc ta se atrpelando meu ,pq as pessoas ki se vestem para passar uma visão do ki não são também é chamadas de poser ,caso tu não saiba ... em qualquer lugar ki tu for vai escutar isso ,ja é uma marca deles ,não sei por onde tu anda utimamente meu mais é assim ki o pessoal conhecer essas bixas metidas a escutar coisas e se fazerem de coisas ki não são ......
tipo tava falando com um cara la no shoping esses dias quase me vomitei de tanto nojo ¬¬ tipo ele veio para mim e disse meu odeio ramones ,não me agrada em nada o estilo de musicas deles ,ai comecei a cantar
Apeman Hop ,ai ele bem assim cara adoro essa musica muito foda essa banda ¬¬ e eu disse mais é ramones ante poser ¬¬ vai tirar essa roupa porra e vai escutar pafode sua bixa ¬¬.....

Ohsaki-Nana

Mr Androgyni

5,300 Points
  • Consumer 100
  • Gaian 50
  • Signature Look 250
PostPosted: Mon Feb 16, 2009 3:49 pm

Ohsaki-Nana
Mr Androgyni
Ohsaki-Nana
cara eu sou muito dakilo !!
cada um escuta o ki quer e não é pq não me visto como um punck ki não posso escutar meu o estilo na na cabeça das pessoas ,eu sou punck sempre fui sempre amei esse estilo de musica .mais meu odeio o geito de vestir deles ,a idéia de não tomar banho também não me agrada nenhum pouco ,mais meu sou metalheira ,amo metal ^^
mais cara cada um faz o ki quer da vida ,essse lance de estilo é para pozer e nada mais ...e meu odeiooooooooooo pozerrrrrrrrr !!!! ^^

Vamos retratar sua parcial ignorância, POSER, é um estilo de musica, e não pessoas que fingem ter estilo !!!

acho ke vc ta se atrpelando meu ,pq as pessoas ki se vestem para passar uma visão do ki não são também é chamadas de poser ,caso tu não saiba ... em qualquer lugar ki tu for vai escutar isso ,ja é uma marca deles ,não sei por onde tu anda utimamente meu mais é assim ki o pessoal conhecer essas bixas metidas a escutar coisas e se fazerem de coisas ki não são ......
Mas assim vc só prova que estou certo perante a muito que desconheçem esse estilo, mas vc também não esta errada, pois por simples ignorancia, dão nomes as coisas que desconhecem !!!!
tipo tava falando com um cara la no shoping esses dias quase me vomitei de tanto nojo ¬¬ tipo ele veio para mim e disse meu odeio ramones ,não me agrada em nada o estilo de musicas deles ,ai comecei a cantar
Apeman Hop ,ai ele bem assim cara adoro essa musica muito foda essa banda ¬¬ e eu disse mais é ramones ante poser ¬¬ vai tirar essa roupa porra e vai escutar pafode sua bixa ¬¬.....
PostPosted: Mon Feb 16, 2009 3:53 pm

Sim angel, mas assim, você só esta dando enfase ao que eu falei, mas vc não esta errada,pois são ignorantes como eles que fazem essa babozeiras de dar nomes a coisas que desconhecem!!!
E vc deveria ter dado uns sopapos nessa criatura pseudo fracassada que encontrou!!
como sabes, eu não curto ramones, mas conheço mta gente que fala mto bem deles !!!!

Mr Androgyni

5,300 Points
  • Consumer 100
  • Gaian 50
  • Signature Look 250

Ohsaki-Nana

PostPosted: Mon Feb 16, 2009 3:56 pm

Mr Androgyni
Sim angel, mas assim, você só esta dando enfase ao que eu falei, mas vc não esta errada,pois são ignorantes como eles que fazem essa babozeiras de dar nomes a coisas que desconhecem!!!
E vc deveria ter dado uns sopapos nessa criatura pseudo fracassada que encontrou!!
como sabes, eu não curto ramones, mas conheço mta gente que fala mto bem deles !!!!

para ke vou bater neles deixa se tem pessoas como vc ki defende isso então deixa viver ,além do mais essas coisas não duram muito tempo daki uns mêses eles vão estar em outra onde então como sempre digo foda-se eles
foda-se quem defende ,foda-se todo o mundo xp xp xp
PostPosted: Mon Feb 16, 2009 4:00 pm

Ohsaki-Nana
Mr Androgyni

para ke vou bater neles deixa se tem pessoas como vc ki defende isso então deixa viver ,além do mais essas coisas não duram muito tempo daki uns mêses eles vão estar em outra onde então como sempre digo foda-se eles
foda-se quem defende ,foda-se todo o mundo xp xp xp

Mai uma vez ignorancia sua, minha cara, não defendo esses pseudos, e sim o estilo poser, ou nunca ouviu falar na banda "jupter maçã"!!!
os precurssores da musica poser aqui no estado !!!!
Vc tem que cuidar mais suas palavras viu !!!

Mr Androgyni

5,300 Points
  • Consumer 100
  • Gaian 50
  • Signature Look 250

Ohsaki-Nana

PostPosted: Mon Feb 16, 2009 4:05 pm

bah meu claro ki ja mais rapha se tem um ignorante aki é vc ou ta querendo se aparecer ,pq tu sabe muito bem de ki tipo de poser to falando desdo inicil não precisa ser genio para isso não vem querer da uma de bozão para meu lado meu acho ki tu me conheci o suficiente para ta falando esse tipo de coisa ,bom se tu ta afim de ser o cara da razão tudo bem mais não para meu lado ok ... tu sabe muito bem do ki to falando dane-se o resto, fiquei super maguada com vc de verdade pq tenho certeza ki me entendeu ,mais deixa assim ......não falo mais nada ok pq sou ignorante fico falando maus das tuas bandinhas mesmo sabendo ki não foi o ki eu kiz dizer mais tranquilo meu deixa assim .... falo mais nada com vc inté!
PostPosted: Mon Feb 16, 2009 4:10 pm

Ohsaki-Nana
bah meu claro ki ja mais rapha se tem um ignorante aki é vc ou ta querendo se aparecer ,pq tu sabe muito bem de ki tipo de poser to falando desdo inicil não precisa ser genio para isso não vem querer da uma de bozão para meu lado meu acho ki tu me conheci o suficiente para ta falando esse tipo de coisa ,bom se tu ta afim de ser o cara da razão tudo bem mais não para meu lado ok ... tu sabe muito bem do ki to falando dane-se o resto, fiquei super maguada com vc de verdade pq tenho certeza ki me entendeu ,mais deixa assim ......não falo mais nada ok pq sou ignorante fico falando maus das tuas bandinhas mesmo sabendo ki não foi o ki eu kiz dizer mais tranquilo meu deixa assim .... falo mais nada com vc inté!

Nossa angel, não estou dando uma de bonzão não,apenas expresso e divido meu conhecimeto com quem gosto !!!
E como vc me conheçe também, eu não me acho, eu vivo assim, e vc não me ve falando mal de suas preferencias !!!

Mr Androgyni

5,300 Points
  • Consumer 100
  • Gaian 50
  • Signature Look 250

Mr Androgyni

5,300 Points
  • Consumer 100
  • Gaian 50
  • Signature Look 250
PostPosted: Mon Feb 16, 2009 4:20 pm

MAS PARECE QUE NÃO ESTAMOS MAIS SENDO CINCEROS UM COM O OUTRO NEH !!!
PostPosted: Mon Feb 16, 2009 4:30 pm

cara assim como vc disse 3 vezes deixa kieto sou ignorante de mais para poder falar com vc então deixa assim rapha ,não to legal to sendo bem cincera com vc não to mais afim de papo ok deu !
desculpa minha igorancia por saber as coisas mais eu semrpe achei que poser é um tipo de atitude qse um estilo de vida talk2hand

Ohsaki-Nana

Mr Androgyni

5,300 Points
  • Consumer 100
  • Gaian 50
  • Signature Look 250
PostPosted: Mon Feb 16, 2009 4:35 pm

Mr Androgyni
Só para reforçar e não causar um mal entendido, não estou te chamando de ignorante, e sim, te passando mais conhecimento !!!!

PostPosted: Mon Feb 16, 2009 5:45 pm

Nana, aceitei o trade... e obrigado, mesmo. *-*

Não precisam descutir, acredito que nenhum dos dois sejam posers. biggrin
Poser seria eu usar uma camiseta do sex pistols e ouvir 1 música deles, ou usar um patch '' Fora globo '' e assistir televisão nesse canal.

Psychoanalysis Fairy

Sparkly Bloodsucker

Ohsaki-Nana

PostPosted: Mon Feb 16, 2009 5:55 pm

Toxic Religion
Nana, aceitei o trade... e obrigado, mesmo. *-*

Não precisam descutir, acredito que nenhum dos dois sejam posers. biggrin
Poser seria eu usar uma camiseta do sex pistols e ouvir 1 música deles, ou usar um patch '' Fora globo '' e assistir televisão nesse canal.

de nada lindinhu ^^
não chamei ele de poser nem ele a mim só ki ele tem uma necessidade de mostra ki sabe das coisas ,ai ai por eu ter falado uma coisa ki sei ki ele entendeu precisou acresentar com outra ki não tinha nada ki ver com o ki disse só para mostra ki sabe da scoisas >< enfim ja foi acabou não vou mais flar com ele e espero o mesmo da parte dele rolleyes
PostPosted: Mon Feb 16, 2009 6:18 pm

Boa noite a todos q estao de noite! ^^ heart

*espia*

So Kin

Ohsaki-Nana

PostPosted: Mon Feb 16, 2009 6:27 pm

So Kin
Boa noite a todos q estao de noite! ^^ heart

*espia*

olha lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ki saudade de vc heart
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 10526 10527 10528 10529 10530 10531 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games