|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 7:12 pm
pior ki tava bom mesmo para ir la pena ki to sem grana esse find foi pobre ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 7:18 pm
Ohsaki-Nana pior ki tava bom mesmo para ir la pena ki to sem grana esse find foi pobre ^^ melldells, sempre nessa, dinheiro não é problema, é solução !!!! que iten é esse que estas girando ???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 7:20 pm
Mr Androgyni Ohsaki-Nana pior ki tava bom mesmo para ir la pena ki to sem grana esse find foi pobre ^^ melldells, sempre nessa, dinheiro não é problema, é solução !!!! que iten é esse que estas girando ??? não é para ti ki mora ai mais eu tenho ki pegar um onibus ,um trem >< fora ki vou ter cede ..... mais blz não precisa de dinheiro ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 7:30 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 7:35 pm
é o novo do anuncio heartbreaker
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 7:50 pm
Ohsaki-Nana é o novo do anuncio heartbreaker mas como conseguiu tão rapido ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 7:54 pm
Mr Androgyni Ohsaki-Nana é o novo do anuncio heartbreaker mas como conseguiu tão rapido ? comprei pq?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 7:58 pm
Ohsaki-Nana Mr Androgyni Ohsaki-Nana é o novo do anuncio heartbreaker mas como conseguiu tão rapido ? comprei pq? ta qnto ???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 8:00 pm
Mr Androgyni Ohsaki-Nana Mr Androgyni Ohsaki-Nana é o novo do anuncio heartbreaker mas como conseguiu tão rapido ? comprei pq? ta qnto ??? paguei 45 k
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 8:02 pm
melhor eu esquecer, minhas asas me causaram um abalo no orçamento !!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 8:06 pm
Mr Androgyni melhor eu esquecer, minhas asas me causaram um abalo no orçamento !! heheheeh pode ser ki abaixe mais meio ki duvido é um item muito legal!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 8:11 pm
Ohsaki-Nana Mr Androgyni melhor eu esquecer, minhas asas me causaram um abalo no orçamento !! heheheeh pode ser ki abaixe mais meio ki duvido é um item muito legal!!! eu só nescessito de mais um item, o lotus !!! esse sim, é meu cobiçado !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 8:17 pm
Mr Androgyni Ohsaki-Nana Mr Androgyni melhor eu esquecer, minhas asas me causaram um abalo no orçamento !! heheheeh pode ser ki abaixe mais meio ki duvido é um item muito legal!!! eu só nescessito de mais um item, o lotus !!! esse sim, é meu cobiçado ! mais vc vai conseguir ^^ não é dificil juntar grana aki ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 8:27 pm
Ohsaki-Nana Mr Androgyni Ohsaki-Nana Mr Androgyni melhor eu esquecer, minhas asas me causaram um abalo no orçamento !! heheheeh pode ser ki abaixe mais meio ki duvido é um item muito legal!!! eu só nescessito de mais um item, o lotus !!! esse sim, é meu cobiçado ! mais vc vai conseguir ^^ não é dificil juntar grana aki ^^ e que assim seja, pequena gafanhota !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 8:58 pm
Mr Androgyni Ohsaki-Nana Mr Androgyni Ohsaki-Nana Mr Androgyni melhor eu esquecer, minhas asas me causaram um abalo no orçamento !! heheheeh pode ser ki abaixe mais meio ki duvido é um item muito legal!!! eu só nescessito de mais um item, o lotus !!! esse sim, é meu cobiçado ! mais vc vai conseguir ^^ não é dificil juntar grana aki ^^ e que assim seja, pequena gafanhota ! huahuahuaha ki terror ^^ beijooooooooooooooooo vou mimi ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|